AGORA É POSSÍVEL MANDAR ALGUÉM PARA A PQP – Quantas vezes houve em nossos momentos de aborrecimentos, a vontade exacerbada de recorrermos a palavras de baixo calão, apenas para expressarmos nossas indignações e contrariedades contra “malas sem alças”, que nos enchem o saco e nos tiram do sério? Primeiro surge a azucrinação. Depois a extrapolação dos limites de tolerância e antes que a bomba exploda em forma de gritos e xingamentos, a prudência estabelece a regra de nos contermos e acabamos engolindo o sapo do silencio e da resignação. Mas isso agora poderá ter um álibi perfeito e inquestionável. A gente agora pode mandar prá PQP quel quer que venha nos importunar, porque o lugar existe! Dá para ir de ônibus. Fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de João Monlevade-MG. Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, é uma grande surpresa. Um dos bairros tem esse nome... Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrado do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que Pariu e Boca das Cobras ( a Europa de Bela Vista):
Aproveito para mandar Antonio Vieira para a puta que pariu!
ResponderExcluirQuando Lula, Wagner, Geraldo Simões e a gangue dos PTralhas deixarem os governos têm que ir morar no bucólico bairro PUTA QUE PARIU da cidade de Monte Verde em MG ainda da tempo, tem que construir muitas cadeias federais nesse bairro para acomodar muita gente corrupta.
ResponderExcluirViva o Brasil e seus bairros que surpreendem.
Águia
E POR QUE VC AINDA NÃO FOI VAL CABRAL?
ResponderExcluirGeraldo Simões deveria já ter mandado Val Cabral pra esse lugar a muito tempo!
ResponderExcluirPaulo Ceboso
A verdadeira bravura de Geraldo Simões, está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido por Juçara Feitosa com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?
ResponderExcluirJosé Jorge M. dos Santos