Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de fevereiro de 2009

RESTAURANTE POPULAR SERÁ REABERTO EM MARÇO - O Restaurante Popular de Itabuna foi municipalizado pelo prefeito Capitão Azevedo e será reaberto no próximo mês de março. Há perspectiva de funcionamento noturno do restaurante e este projeto acontecerá em parceria com o Rotary Club, que dirigirá o estabelecimento no fornecimento de refeições da noite. O Restaurante Popular fornecerá refeições saudáveis, oferecidas a preços acessíveis à população. O público beneficiário é formado por trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados, moradores de rua e famílias em situação de risco de insegurança alimentar e nutricional. A diretora Maria das Graças Soares de Barros, Gal Cabral, está acompanhando a reforma que melhorará as condições estruturais e aquisição de novos equipamentos e insumos, pois o restaurante não mais será administrado por empresa privada. A orientação do Secretário de Assistência Social, José Rebouças e do Prefeito Capitão Azevedo, é para Gal Cabral não medir esforços no propósito de viabilizar-se melhores condições dos serviços do restaurante popular. Com o término do contrato com a empresa Coan, que o administrava, o Restaurante acabou tendo que ser fechado temporariamente, para que fossem tomadas providencias de reforma e legalização em seu processo de municipalização.

11 comentários:

  1. Estamos esperando muito da administração de sua esposa Dona Maria, com responsabilidade e respeito ao povo de itabuna para melhor alimentação.

    ResponderExcluir
  2. Que tremendo cara de pau você é...
    Sem palavras para exprimir o que voc^w significa

    ResponderExcluir
  3. val vc é por isso que vc ñ fal mais das mazelas do governo de azevedo.....tô entendendo uuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. AZEVEDO COLOCOU PAPAS NA SUA LINGUA,EMPREGOU SUA AMADA,QUE BOM PARA VC CANALHA. E PROIBIDO PROIBIR.

    ResponderExcluir
  5. oi Gal!!! amiga desejo sucesso total pra ti!!!um grande beijo abraçe esta oportunidade que sei que vc ira fazer com muita responsabilidade!!!!um grande abraço estou torcendo por vc!!!!linda!!!!Que Deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  6. val vc realmente não uma pessoa discreta mesmo.....a turma do PT vai cai matando.

    ResponderExcluir
  7. val coloque a foto tambem dos seu filhos do primeiro casamento que já foram nomeados.

    ResponderExcluir
  8. quero ver agora vc criticar azevedo.

    ResponderExcluir
  9. esse josias miguel sabe dar cala boca em todo mundo..... val,adevan,marcel,duda do polirodas
    gac,rotary,lions,marconaria..etc

    ResponderExcluir
  10. oi garota!!!desejo boa sorte para ti um grande beijo!!!!torço por vc,amiga vc é uma Mulher Virtuosa!!!Não te assuste do terror noturno nem da seta que voa de dia!!!,encare os desafios da vida ..com confiança em Deus!!!de uma amiga que te gosta muito!!!beijo....

    ResponderExcluir
  11. agora ele nao vai falar mais de azevedo,vc e pior do que geraldo simoeskkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: