EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

3 de fevereiro de 2009

EXISTEM IGREJAS QUE SÃO BALCÕES DE COMÉRCIO - A Igreja, desde os tempos da Idade Média, cobra dízimos e outros. Alega ser essencial o seu dinheiro, pois irá ajudar a igreja e Deus retribuirá. A grande verdade, que nenhum fiel acredita, é que a maioria das igrejas há muito tempo se transformou numa grande máfia, onde muito dinheiro é arrecadado e lavado descaradamente. O vídeo abaixo, exibido no Jornal Nacional, mostra a pratica. O famoso “BISPO” Edir Macedo, da Igreja Universal, após sua pelada com os pastores, se reúne e conta como ENGANAR os fiéis e até faz brincadeiras com citações da bíblia. Assistindo o vídeo você irá perceber qual a verdade sobre a pombinha branca da igreja. E Não é só esta igreja que pratica tais absurdos… Mas o mais incrível é que, o povo reclama da política (certo) que rouba a todos... mas aos domingos vão encher o salão das igrejas e respectivamente os bolsos dos tais pastores dos céus. Acorde para a vida gente... Não se compra espaço e nem precisa pagar pedágio para possuir um pedacinho do céu! Seu dinheiro certamente irá ter um destino não muito diferente ao de se comprar um caviar. Ah! Você já comeu um caviar? Edir Macedo come aos montes... e mora em mansões milionárias e cinematográficas! Reparem no relógio no pulso do bispo. Itabunenses... não caiam nessa mentira de prosperidade dos asseclas da IURD. Tem igrejas que operam em velocidade máximo, os passos malignos do capeta e as mais ativas nessa conduta repreensível , são a Igreja Universal e a Igreja Renascer. Sangue de Cristo tem Poder!

7 comentários:

  1. São tolos os que enriquecem o "bispo" Edir Macedo... e mal intensionados, pois o seguem com cobiça de ganharem carros, manções, fazendas, aviões... e acabamos sendo roubado, por quem se utiliza do nome de Deus e da fragilidade alheia, para se locupletarem da fé!

    ResponderExcluir
  2. A IURD nao sabe o que e o amor cristao.As pessoas so se preocupam com o seu umbigo. Os lobos da Iurd sao aqueles dos quais Jesus fala quando na Biblia diz que no juizo final, prestes a irem para o inferno, eles argumentavam assim com Jesus :"Mas Senhor, em teu nome expulsamos demonios, em teu nome curamos e libertamos as pessoas"- Ao que Jesus respondeu-:"Em verdade vos digo que nunca vos conheci.Apartai-vos de mim vos os que praticais a iniquidade.

    Judite

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz parte da iurd durante muito tempo. Hoje posso dizer que a iurd é como uma droga. Eles fomentam o medo do diabo, ao invés de se preocuparem em espalhar o amor de Deus. As pessoas, aterrorizadas, pensando que se deixam a igreja, deixam Deus-Como se Deus fosse exclusivo da iurd-E o diabo vem atrás delas.
    A iurd destruiu a minha vida. Perdi tudo nas campanhas de Israel. Mas o Pastor dizia que Deus abencoaria quem desse o seu tudo. O que ganhei foi uma data de dividas, o meu nome sujo, vestida da pior maneira, enfim, uma vergonha. No entanto, formei-me na Faculdade e era suposto nao ser tao influenciável. Mas a iurd tem experts em Marketing para dar a volta a cabeca das pessoas. Saiam de lá enquanto é tempo. Vocês vao acabar ainda mais pobres e psicologicamente arrasados. E uma droga pior que qualquer droga quimica conhecida.

    ResponderExcluir
  4. Porque a IURD nada tem de Deus:

    1 - Porque não tem, nem sabe o que é o amor cristão. Se você tiver um problema (Porque deu todo o dinheiro lá) e for falar com o pastor, ele o menospreza e ainda diz que você esta endemoninhado e que precisa libertar-se (Para eles poderem chupar ainda mais o pouco que lhe resta).
    Jesus pedia oferta sim, mas para ajudar os necessitados. Pedia oferta e depois, repartia-a por todos que estivessem numa aflicão financeira naquele momento. Havia solidariedade. Mas na IURD é cada um por si. A IURD nao dá dinheiro a nínguem. Inventa que faz obra social, para disfarçar o roubo descarado e branqueamento de dinheiro.
    2 - Ao invés de preocupar em espalhar a palavra de Deus fazendo o bem, invoca constantemente o diabo, nas correntes de libertação. São os próprios pastores que desafiam o diabo. A pessoa vai a uma corrente daquelas, sem ter a noção do perigo que corre. Depois daquilo, a sua vida começa a dar errado. Nada da certo - Ao contrário de muitos de ego cheio que dão testemunho para se tentarem convencer que não andam lá a perder tempo.
    3 - Jesus disse que saberíamos se algo provinha de Deus ou não, pelos seus frutos. A árvore boa dá frutos bons, e a má, frutos maus. Ora o que são os frutos dos membros da IURD? Eu digo - Miséria, dívidas, roupa miserável, falta de palavra - porque a IURD suga tudo. Ora se estes são os frutos, sabemos portanto, que a IURD nada tem de Deus.

    ResponderExcluir
  5. SOMENTE BABACA PARA ACREDITAR NAS "CURAS" E "MILAGRES" DOS PASTORES COMPARSAS DE EDIR MACEDO.

    ResponderExcluir
  6. Tenho minhas dúvidas sobre as reais intenções dos desafetos, endemoniados e pecaminosos, que se utilizam da imprensa, para denegrir a imagem da Igreja Universal do reino de Deus. Mas não me privo de relatar estas minhas desconfianças. Tanto por experiência pessoal no exercício dessa mesma imprensa, quanto por experiências virtuais e conversas afins, percebo que há um sentimento Anti-IURD, propagado inclusive nos meios intelectuais. Este sentimento torna-se tão mais proeminente quanto maior a visibilidade desta obra divina do Bispo Edir Macedo. Ou isto seria alguma intriga de pastores rivais do Iluminado dirigente da IURD, lutando pelo imensamente rentável mercado brasileiro das arrecadações dízimos e ofertas que eles mesmos, tanto criticam em nossa igreja? Afinal, estas são as minhas inquietações, que gostaria de dividir com o leitor deste maravilhoso blog – o melhor dos que muito que tenho acessado, embora tendenciosamente equivocado com os princípio que ora exponho.
    MarceloLavigne T. Dutra – Jornalista/recife-PE

    ResponderExcluir
  7. Há muito tempo eu suspeito
    da devoção aparente:
    nem sempre uma cruz no peito
    põe Cristo dentro da gente!

    O cravo que foi cravado
    em cada chaga de Cristo,
    lamentou ser fabricado
    e obrigado a fazer isto!...

    Carlos Conrado

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: