Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de fevereiro de 2009

CABEÇA DE PITU É “FICHA SUJA” NO PARLAMENTO - A revista IstoÉ acaba de chegar nas bancas com a noticia de que Geraldo S. de Oliveira, está entre os 38 deputados que respondem a processos no Supremo Tribunal Federal-STF por crimes que vão de falsidade ideológica, corrupção a seqüestro. Geraldo é chamado de "ficha-suja" do Parlamento. Os 38 parlamentares estão juridicamente no banco dos réus, porque a Procuradoria-Geral da República encontrou, nos diversos casos que analisou, elementos suficientes para acusá-los. E um ministro da suprema corte do Brasil entendeu que nos processos havia um número necessário de provas para que eles sejam finalmente julgados. Veja a lista dos que tem processo: Geraldo Simões (PT-BA), Neudo Campos (PP-RR), Jackson Barreto (PMDB-SE), Fernando Giacobo (PR-PR), Paulo Maluf (PP-SP), Clodovil Hernandes (PR-SP), Abelardo Camarinha (PSB-SP), Ernandes Amorim (PTB-RO), Zé Geraldo (PMDB-CE), Jairo Ataíde (DEM-MG), Wladimir Costa (PMDB-PA), Leandro Sampaio (PR-GO), e Valdir Raupp (PMDB-RO). Os outros processados: Abelardo Lupion (DEM-PR), Ademir Camilo (PDT-MG), Aelton Freitas (PR-MG), Aline Corrêa (PP-SP), Aníbal Gomes (PMDB-CE), Asdrúbal Bentes (PMDB-PA), Cássio Taniguchi (DEM-PR), Celso Russomano (PP-SP), Dirceu Sperafico (PP-PR), Flaviano Melo (PMDB-AC), Giovanni Queiroz (PDT-PA), Jayme Campos (DEM-MT), João Paulo Cunha (PT-SP), João Ribeiro (PR-TO), José Genoino (PT-SP), Lázaro Botelho (PP-TO), Lira Maia (DEM-PA), Lobão Filho (PMDB-PA), Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB-ES), Mario Souto (PSDB-PA), Natan Donadon (PMDB-RO), Nelson Goetten (PR-SC), Neuto de Conto (PMDB-SC), Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), Paulo Rocha (PT-PA), Pedro Henry (PP-MT), Sandro Mabel (PR-GO), Vadão Gomes (PP-SP) e Valdemar Costa Neto (PR-SP).

4 comentários:

  1. SEM O INTRUJÃO NÃO EXISTE O LADRÃO. CULPADO SÃO OS INOCENTES E QUEM VENDEU SEUS VOTOS PARA ESTE INDIVÍDUO BANDIDO, QUE COMETEU O CRIME DA VASSOURA DE BRUXA NO SUL DA BAHIA E TANTO ROUBOU DA PREFEITURA, CODEBA E SEAGRI.
    É POR CULPA DE ELEITORES CANALHAS, QUE EXISTEM VIGARISTAS NA POLÍTICA, COMO ESTES BANDIDOS DO GERALDO SIMÕES E DO FERNANDO CUMA.
    SE EU PUDESSE, DAVA 13 SURRAS EM CADA ELEITOR DE GERALDO E MAIS 25 SURRAS EM QUEM VOTA EM CUMA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PIOR É QUEM VOTA NELE.

    ResponderExcluir
  3. Os petistas detestam críticas. Os daqui de Itabuna, os de Salvador... do Brasil inteiro. E ficam à beira de um infarto quando se fala mal deles não apenas como políticos, também quando se aponta os defeitos nos eventos que eles promovem, porque para os militantes do PT, o partido da estrela é perfeito. Deviam ter dado uma passadinha em Itabuna depois que os sons dos clarins dos palhaços petistas silenciaram. E aí, com certeza, muita gente ia cair na real ao descobrir que Geraldo Manhoso, apesar daquele jeito caladão, de bobo não tem nada: o prefeito deixou a cidade falida (e ele mais rico), endividada e por isso o povo jamais o fará voltar a ser prefeito. Bernabé.

    ResponderExcluir
  4. É evidente que apenas uma ínfima parte dos eleitores que votaram em Juçara Feitosa, sabia no que estava votando (numa bruxa, que rejeita pobres e os trata com desdém), e isso foi uma inquestionável verdade, tanto para o cidadão comum como para uma boa parte dos militantes partidários do PT e dos partidos que se “aliaram” á sua fracassada candidatura (alguns se venderam explicitamente: PHS, PPS e PMN). Essa gente se limitou a votar em quem o corrupto Geraldo Simões mandou. Ocorre que o dinheiro sujo de Geraldo, ainda é capaz de eleger sua “esposa” para deputada estadual e ele fará tudo por isso, pois sua maior pretensão é se livrar do trambolho e assim poder ter um melhor padrão de vida! E isso tudo com o dinheiro público!!! Carlos Cordeiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: