Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de fevereiro de 2009

EM UMA PLANÍCIE, VIVIAM UM URUBU E UM PAVÃO. Certo dia, o Pavão refletiu: - Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar. O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore: - Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos. Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão... Foi quando ambas tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão... Então cruzaram... e daí nasceu o peru: QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!! Moral da história: Se tá ruim, nem vem com gambiarra que piora!! Obs. Recebi por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: