Tiago Afitosa está com medo da policia - Não é só o filho de Fernando Cuma que está sendo procurado pela policia, o filho de Geraldo $imões, o Thiago Afitosa está correndo da policia igual o diabo da cruz.quando ele ver uma viatura da policia ele fica pálido e começa a tremer, isso é do trivela ainda.Afitosa não comapereceu a nenhuma audiencia.
Postado por Itabuna Cacau no Blog do Zé Bocão
A ONDE ESTAVAM GERALLLLDO SIMÕES E A DONA DE CASA JUÇARA QUE NÃO DERAM A MINIMA EDUCAÇÃO AOS SEU FILHOS.INVADIR A RESIDENCIA DE UM CASAL BATER EM MULHER E CRIANÇA,NÃO SE SÓ FALTA DE EDUCAÇÃO CORVADIA DAS BRABA
ResponderExcluirAté nos filhos bandidos que possuem, Geraldo e Fernando se parecem!
ResponderExcluirmelhor seria se um dia a gente pudesse ver os quatro presos num mesmo presídio.
Preferencialmente numa disputa de baitolas do presídio!!!!
A Polícia não prende esses dois bandidos, porque eles são filhos de bandidos poderosos e muito ricos. Se fossem filhos de pais pobres e pretos, já teriam sido presos, condenados e quem sabe até... "suicidados"!!!!
ResponderExcluirCaro administrador do blog, várias textos postados nesse blog possuem muitos erros de português e pontuação. Esteja atento a esses detalhes, a boa qualidade de uma texto atrai mais o leitor.
ResponderExcluirSucesso.
Se Thiago Feitosa e Marcos Gomes fossem filhos de pobres, já teriam sido presos... este é o fato!
ResponderExcluirCarlos Fonseca da Silva
NÃO É À TOA QUE DIZEM QUE A JUSTIÇA É CEGA... PARA OS RICOS E POSSUI OLHOS EXAGERADAMENTE ABERTOS, PARA OS MENOS FAVORECIDOS DA NOSSA INJUSTA E PRECONCEITUOSA SOCIEDADE.
ResponderExcluirEm alguns casos, a polícia não prende esse tipo de bandido, porque lhe falta condições técnicas, estruturais e de capacitação; mas em outras situações, a policia não prende bandido rico, simplesmente porque prefere aumentar suas reservas finaceiras em contas bancárias particulares. Esta última opção, com certeza, é o que deve estar sendo aplicado na impunidade que beneficia Thiago Feitosa e Marcos Gomes nos crimes covardes e bárbaros que eles cometeram.
ResponderExcluirRogério Rocha de Lima