SEXTA DECISIVA PARA SERVIDORES COM ATRASO DE SALÁRIO – O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itabuna, estará reunindo nesta sexta-feira-22, ás 14:30h. os 700 servidores da Secretária de Saúde (que estão sem receber o salário de dezembro), para decidirem se aceitam ou não a proposta feita pelo prefeito José Nilton Azevedo Leal, de parcelar o salário de dezembro. O prefeito queria o parcelamento em quatro vezes, no entanto a proposta da procuradora do Ministério Público do Trabalho, Elisiane Santos, foi a vencedora: três vezes e vencendo nos dias 15 de março, abril e maio. Os servidores afirmam que o prefeito poderia quitar o salário atrasado porque a previsão de gastos com o carnaval antecipado é superior a 700 mil reais, valor que poderia cobrir a folha em atraso.
A necessidade de devolver logo o dinheiro dos investidores fez com que Azevedo desse prioridade ao carnaval em detrimento do servidores em atrazo,creio que esse carnaval poderia ser um micareta mais para frente quando as finanças estivessem mais equilibrada
ResponderExcluirVAL CABRAL...FALE ALGO SOBRE A AGRESSAO MÚTUA NO RESTAURANTE GALO VERMELHO, ENVOLVENDO O TENENTE
ResponderExcluirMARCO AURÉLIO DA BRIOSA PM E O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO. ATÉ PARECE CASO ARQUIVADO, PORQUE NINGUEM(INCLUSIVE VC VAL) , SEQUER TOCA MAIS NO ASSUNTO. SE FOSSE UM SARGENTO OU UM SOLDADO, COM CERTEZA TODA A IMPRENSA, SEM EXCEÇÃO, E TAMBÉM O COMANDANTE DO BATALHÃO E/OU DO CPR, JÁ TERIAM SE PRONUNCIADO IMEDIATAMENTE. UM ABRAÇO DO SEU OUVINTE!!!