Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2009

SECRETÁRIO DE WAGNER NA BERLINDA - O secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Valmir Assunção, está sendo acusado pela presidente do PT de Iramaia, Elizabete Gonçalves, de infidelidade partidária, crimes eleitorais e uso impróprio de recursos de Vale-Compra de cesta básica da Coordenação de Defesa Civil, órgão anexo à pasta da qual Assunção é titular, e do Instituto de Colonização e Reforma Agrária-Incra, durante a campanha eleitoral em Iramaia no ano passado. Por não confiar em providencias de punição a serem decididas pela direção do PT, Elizabeth Gonçalves entrou na sexta-feira-30 com pedidos de abertura de inquéritos nos ministérios Público Estadual e Federal contra seu companheiro de partido. Elizabete confessa ter obtido tíquetes (distribuídos exclusivamente a assentados e a famílias em municípios em situação de emergência) que, segundo a acusação, foram usados para a compra de votos em favor do candidato José Rodrigues de Carvalho Júnior-PR, o Zezinho, que acabou eleito prefeito da cidade.

2 comentários:

  1. Os farsantes já estão sendo desmascarados.
    este governo de wagner tem sido um desastre de administração e só se compara a mediocridade que foi a gestão de waldir Pires, também do PT.

    ResponderExcluir
  2. JAQUES WAGNER JÁ SSUMIU O GOVERNO, DEPOIS QUE FOI ELEITO EM 2006? ALGUÉM TEM QUER AVISAR A ELE PARA COMEÇAR A GOVERNAR A BAHIA!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: