Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2009

O CORONEL NO ENCALÇO DO CAPITÃO - O Coronel Gilberto Santana está em Itabuna, com propósito exclusivo de conseguir fazer o PTN integrar o governo do Capitão Azevedo. A pressão dos dirigentes do partido está insustentável e o Coronel cobra do Capitão o cumprimento da promessa de campanha, referente ao PTN fazer parte da sua administração. As conversações estão agendadas para hoje á noite e do seu resultado depende os destinos da candidatura do Coronel Gilberto Santana. E conseqüentemente, o prosseguimento das boas relações entre os dois oficiais da Policia Militar.

5 comentários:

  1. Antônio Marino da Silva

    O Caronel Santana não precisa correr atrás do Cap
    Azevedo, um homem sem palavra que em poucos dias já mostrou que deixou a vaidade do poder tomar conta da sua personalidade! O prefeito Capitão esqueceu o caronel Santana que lhe apoio quando poucos lhe davam crédito.
    E o que fez o capitão?: nomeou NOMEOU O CARLÃO
    LEAHY e o Josias Miguel para instalar uma draga
    para sugar as verbas do povo de Itabuna...
    Quem já se viu coronel pedir nada a capitão!
    Saia dessa Santana, esse governo de Azevedo
    vai afundar antes do tempo, não entre nessa canoa furada...
    Va pra sua candidatura sem esse traíra que vc ganha mais voto, inclusive entre os 52 mil eleitores decepcionados de Itabuna.
    Seja independente! Não cole sua imagem nesse
    governo de secretários, prefeito e vice incompetentes



    Quem

    ResponderExcluir
  2. essa notícia é desagradável para quem foi soldado na campanha de Azevedo. Porque a lógica segue o raciocínio de que, se até um Coronel tem sido traído pelo Capitão... esperar o que para patentes inferiores????

    ResponderExcluir
  3. A que ponto chegamos. Estamos diante de uma situação atípica: um capitão subjando um Coronel.

    ResponderExcluir
  4. NISSO SE PODE IMAGINAR O APOCALIPSE EM PLENA VIGÊNCIA DA INVERSÃO DA ORDEM E DOS FATORES!

    ResponderExcluir
  5. JÁ OUVI HISTÓRIAS DE IMPERADORES E REIS QUE SUCUMBIRAM PELA IMBECILIDADE DE LIDAR COM DESCONTROLE DAS COISAS DO ESTADO.
    PODERÁ NÃO SER DIFERENTE COMO CAPITÃO JOSÉ NILTON AZEVEDO, QUE NÃO ESTÁ SENDO LEAL COM O CORONEL GILBERTO SANTANA. E UMA DAS GRANDES FALHAS DOS GOVERNANTES E POLÍTICOS, É NÃO MANTER A PALAVRA E NÃO CUMPRIREM PROMESSAS DE CAMPANHA. POR COMPORTAMENTO IGUAL A ESSE, É QUE GERALDO SIMÕES ESTÁ DESGASTADO EM ITABUNA E NINGUÉM MAIS ACREDITA EM SUAS PROMESSAS. O HOMEM TEM QUE TER PALAVRA E DIGNIDADE NO QUE PROMETE. E PARECE QUE NOSSO PREFEITO NÃO TEM CONSCIÊNCIA DISSO!!!!
    JORGE RIBEIRO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: