“O BICHO PEGOU”: GATO RECEBEU BOLSA FAMÍLIA - Um gato de estimação fez parte, durante cinco meses, da lista de beneficiários do Bolsa Família em Antônio João (300 km de Campo Grande), um dos municípios mais pobres de Mato Grosso do Sul. O animal, chamado Billy, foi inscrito com nome, sobrenome e data de nascimento por seu dono, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador local do programa do governo. Billy tinha número de identificação social, cartão magnético e vinha recebendo R$ 20 mensais do governo federal como complementação de renda. A fraude foi descoberta durante a visita de um agente de saúde à casa do suposto beneficiário, em novembro passado. Recebido pela mulher do coordenador, o agente quis saber por qual motivo a criança Billy Flores da Rosa não havia sido levada para fazer a medição e a pesagem, exigidas para os cadastrados no programa. A mulher estranhou a pergunta: "Mas o único Billy aqui é o meu gatinho". O agente relatou o diálogo à prefeitura, que abriu sindicância. O processo de cadastramento das famílias é de responsabilidade do município. A prefeitura decidiu recadastrar as 891 famílias que recebem o Bolsa Família na cidade.
Enquanto isso o povo que necessita de ajuda está "comendo o pão que o PT amassou"!!!!
ResponderExcluirÉ nisso que dar essa coisa vergonhosa de dar esmola ao povo.
ResponderExcluirO dinheiro do governo deveria servir para investir na geração de emprego e renda e não para fazer dos pobres, pessoas pedintes e condenadas a viverem como miseráveis.
Os recursos aplicados no programa Bolsa Família, deveriam garantir implantações de cooperativas e associações de produtores agrícolas e de fabrica de fundo de quintal, para que os pobres pudessem trabalhar e ter maior perspectiva de crescimento economico.
O que eles dão são esmolas e isso não enobrece n ninguém. E cria situações como esta de beneciar um gato e não uma criancinha.
Lula é o que existe de maior demagogia na história política e administratiova deste país de povo que não enxerga um palmo além do nariz. Mas que vota em mentirosos e corruptos.
Sera que não tem aqui em Itabuna outros gatos "Billy" recebendo bolsa familia ou de repente recebem até salarios na prefeitura como muitos "funcionarios fantasmas" nesses desgovernos passados.
ResponderExcluirNa China os condenados por corrupção são sentenciados a morte por fusilamento e a bala é paga pelos familiares, se aqui no Brasil se aplicase esse metodo sobrariamos muito poucos para contar a historia.
Aqui são tantos os desvios: dolar na cueca, dolar na mala, sanguesugas, valerioduto, compra de ambulancias, ajuda a bancos, mensalinho, mensalão e muitos outros, agora, "pasmem" inventam bolsa familia para gato, nos poupem, é um absurdo enquanto isso tem centenas de crianças passando fome, morrendo nos postos de saude, idosos morrendo nos hospitais, falta de emprego, falta de escolas, salarios decentes, aposentadoria decente, centenas de impostos, que mais voces querem pobre povo brasileiro? quase que esqueci "DENGUE" para voces.
Votem certo, podemos mudar isto, não se deixem enganar, chega de esses politicalhos aproveitadores.
Os chinesses estão certos
Lamentamos muito enquanto isso a dengue se alastra pelo pais.
Àguia
ISSO É COISA DO PT!
ResponderExcluir