MEIO-IRMÃO DE OBAMA É PRESO COM MACONHA - O meio-irmão do presidente norte-americano Barack Obama foi preso com maconha, no Quênia. De acordo com a rede CNN, George Obama teria resistido à prisão ao ser flagrado com a droga, na capital Nairóbi. Ele nega a acusação e afirma não saber o motivo da detenção. O queniano e o presidente Obama tem pouco contato, mas já foram apresentados. Os irmãos têm o mesmo pai. Atualmente, George vive em uma favela de Nairóbi. Ele foi um dos poucos familiares que não viajaram à Washington para a posse de Barack Obama.
E ainda tem os merdinhas que querem a liberação da maconha no Brasil. Acorda gente. A maconha é porta de entrada para drogas mais letais. Droga mesmo é a polícia não baixar o pau nesses maconheiros descarados e folgados. Pau neles policia!!!!!
ResponderExcluirESTE FATO NPOS FAZ REFLETIR SOBRE A IRONIA DA VIDA: UM IRMÃO COMO O MAIS PODEROSO DO MUNDO E O OUTRO, COMO DEGETO DA HISTÓRIA. É ISSO QUE FAZ AS DROGAS. MAS É A EDUCAÇÃO QUE ELEVA O INDIVÍDUO. QUEM OPTA PELAS DROGAS ACABA SENDO MOTIVO DE DOR E RIDICULARIDADE. E DEGERA A FAMÍLIA.
ResponderExcluirSe este episódio tivesse acontecido antes das eleições presidenciais nos EUA, Obama não seria eleito. Obama seria derrotado pela desgraça de um peste de um irmão maconheiro!!!!!!!
ResponderExcluir