Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2009

MANIFESTO HOJE PEDE LEGALIZAÇÃO DA MACONHA - Um grupo de pelo menos quinhentas pessoas participou de uma passeata pela liberação da maconha no Brasil, neste sábado, na Universidade Federal Rural da Amazônia, em Belém, capital do Pará, onde acontece o Fórum Social Mundial. A manifestação foi organizada pelo Coletivo Nacional "Marcha da maconha", como forma de preparação para a marcha anual que ocorre no primeiro final de semana de maio em 13 cidades brasileiras. Os manifestantes exigem a legalização de todos os ciclos que envolvem a maconha, desde a produção, comercialização e seus usos, inclusive os medicinais, não só os recreativos. Há de se ressaltar aqui, que a maconha sempre aparece como a primeira droga consumida por viciados em drogas mais pesadas, como cocaína e crack.

5 comentários:

  1. Maconha idotiza.

    ResponderExcluir
  2. Sou radicalmente contrário a legalização da maconha no Brasil. E muito pelo contrário, sou a favor do viciado ser considerado cúmplice dos traficantes.
    Quando a polícia começar a prender os compradores de drogas, logo poderá chegar até chegar aos seus fornecedores.
    Quem vende maconha, também vende crack, cocaína e outros tipos de entorpecentes.
    E quem fuma maconha. também acabará usando crack, cocaína e outros tipos mais letais de drogas.
    Acabar com o uso de drogas, pode começar com a criminalização dos seus usuários.
    Sérgio Góes

    ResponderExcluir
  3. gostaria q o governo criasse uma souza cryz estatal. cobrasse imposo, assim acabaria o trafico , ganharia todos, sociedade, gov,e a rapaziada .

    ResponderExcluir
  4. Ninguém tinha uma granada na hora desta manifestação, não? esses idiotas não sabem que o dinheiro do tráfico é que mata, sequestra, adota seus filhos menores como mulas entre outras barbáries.
    E ainda vem um idiota maior querendo imposto para maconha.
    Me economize.
    Val, senta a pua nesse povo!

    ResponderExcluir
  5. O Brasil está longe de ser um país maturo para encarar a descriminalização da maconha. Além disso, tem muita gente que acredita no Marcelo D2 quando diz: “legalize já, legalize já, se o barato é natural não pode te prejudicar!”. Esta semana, na CBN, ouvi uma entrevista com um especialista sobre o assunto. Definitivamente a maconha não pode ser encaixada na mesma categoria de “drogas legais” como cigarro e álcool.
    PS: Por falar em Marcelo D2, é um absurdo venerar a qualidade da música desse sujeito. Já vi muita gente considerar o cara um gênio por juntar o rap e o samba… Pelo jeito parte da crítica está mesmo empenhada em “legalizar” essa droga de música.
    Renato Monteiro Dantas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: