ITABUNA PODERÁ TER MAIS VEREADORES - A Câmara Federal deverá começar o ano legislativo sob forte pressão para que 7.343 vagas de vereador sejam criadas imediatamente em todo o país. Além da eleição para a presidência da Casa, também está prevista para o próximo dia 2 de fevereiro, às 8h, uma manifestação dos beneficiados da chamada PEC dos Vereadores. De acordo com Fábio Persi (PSC), um dos coordenadores do Movimento pela Recomposição das Câmaras Municipais, a expectativa é de que 10 mil pessoas compareçam ao Congresso para cobrar da Câmara a promulgação da proposta.
A VANTAGEM DISSO É QUE TEREMOS UM VEREADOR DESTEMIDO, CAPACITADO, COMPETENTE E INTELIGENTE COMO O NOBRE ROSIVALDO, QUE DEVERÁ SER QUEM MAIS DIGNIFICARÁ A CMARA.
ResponderExcluirEste aumento de vereadores, significa que teremos mais peso-mortos para sangrar as verbas públicas que deveriam servir para melhorar a vida do povo.
ResponderExcluirEspero que a Justiça não deixe que isto ocorra e que acabe com essa coisa de vereador receber dinheiro público para representar o povo.
Vereador deveria ser uma atividade voluntária e não um meio de enriquecimento súbito de pessoas ruins como Wenceslau, Ricerdo, Dr. Gerson, Roberto e outros menos expressivos, mas nenhum pouco necessário para nossa sociedade.
Quando acabarem com vereadores remunerados neste País, haverá maior diminuição da corrupção.
O Brasil é o único país do mundo, onde vereador recebe salário (e que salário hem), para legislar e fiscalizar o prefeito.
ResponderExcluiros suplentes de itabuna já demontram ser "pesos" mortos, pois não estão participando dessa mobilização - pararam no tempo e na vontade de vencer.ONDE ESTÃO O O PIÇARRA LÍDER COMUNITARIO , O NADISON Q SEMPRE USOU O MICROFONE PARA BENEFICIAR OS OUTROS O ROSIVALDO Q SEMPRE FOI UM LUTADOR E DEFENSOR DOS DIREITOS DOS OUTROS E AGORA SE CALAM EM SEU FAVOR E O PRADO A DILMA EO GALLY ACORDEM É UM DIREITO VCS NAO ESTAO PEDINDO.
ResponderExcluirVejo isso como uma safadeza, tantas coisas importantes a resolver como segurança e etc. Isso é de quem não tem o q fazer, isso vai ser para roubar mais ainda do bolso do povo, deveria diminuir porque 13 ja enfia a mão no dinheiro sem fazer nada, espero que isso não venha a ser aprovado porque o povo vai concerteza para as ruas fazer barulho, isto é inaceitável.
ResponderExcluir