Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2009

ESTAMOS PRÓXIMOS DOS 10 MIL ACESSOS – Neste Décimo dia de funcionamento, já contamos com pouco mais de 9 mil acessos ao blog Val Cabral. É provável que atinjamos os primeiros 4 dígitos ainda no dia de hoje e este fato nos faz registrar nossos mais profundos agradecimentos a todos que, direta ou indiretamente, tem contribuído para nosso sucesso.

9 comentários:

  1. Este é um sucesso que não me surpreende, pois val Cabral já é uma marca de vitória na comunicação em Itabuna e Rgeião Cacaueira.

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito interessante e satisfatório o cescimento do potencial da comunicação no interior da Bahia. E os blogs tem se tornado um meio excepecional de imprensa.

    ResponderExcluir
  3. eu sabia que vc Val seria sucesso total...seus inimigos ficam retados...pois o sucesso incomoda muita gente...valeu cara!!!parabens...continue assim...estarei sempre aqui!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Val Cabral!

    Como Vai Tudo bem?

    Sou a Mônica esposa do Alcãntara Pellegrine, estou escrevendo para parabeniza-lo pelo seu blog, fiquei muito satisfeita e feiliz ao saber que terei mais uma opção e essa sim séria, coerente, sem ser tendenciosa, bem redigida vinda de um profisional lutador, ético que não se deixa vender a quem meu marido tem grande estima e apreço e a quem aprendi a admira-lo como pessoa humana que és e profissional respeitado pela categoria com a sua eloquencia, sendo incisizivo, veemente, passando com muita segurança da forma que um verdadeiro formador de opinião deve transmitir para os seus ouvintes e agora leitores. Mais uma vez parabéns e lembre-se sempre, apesar do grande poder da comunicação existem situações que segundo um dos grandes filosofos da nossa humanidade dizia que:
    " O CAMINHO PARA TODAS AS RESPOSTAS E COISAS GRANDIOSAS, PASSA PELO SILÊNCIO"
    (Nietzsche

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Val pelo seu sucesso agora quero saber!!!mi diga que negócio é esse do Secretário de Saúde Vieira esquecer de ir conversar com o Secrétário de Sau´de????ESQUECEU>>>>>>>>>>MEU DEUS>>> estava pensado na morte da bezerra!!VIEIRA!!!a denque esta ai matando...as crianças e ele nem tá ai nem tá chegando!!!que absurdo...vai Vieira pensado que vc vai ganhar para Deputado!!!vai....

    ResponderExcluir
  6. Val meu amigo, você é um sujeito extraordinário. Nós do PV de Brasília estamos contentes em saber que ficará mais fácil saber sobre você e suas notícias. Você é orgulho para nosso glorioso partido e u a pessoa maravilhosa como você, só poderoia ser da Bahia. Porisso é somos apaixonados por este pedaço alegre do Brasil. Sua baianidade agiganta nosso Partido Verde. Não deixe de nos visitar amigo. Deus o abençoe sempre.
    Margareth Brandester

    ResponderExcluir
  7. Tá muito bom seu blog Val Cabral. Mas precisa deixar Geraldo mais sossegado. Parece que vc não vive sem futucar o cara. Ele tá morto e só falta ser enterrado. Coisa essa que acontecerá no próximo ano, quando a derrota será inevitável, pois todo mundo já sabe na bahia, que Geraldo é "inadimplente da palavra".

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Val,
    MAS TEM GENTE COM INVEJA DO SEU SUCESSO...
    É O MARCEL QUE FICA DANDO INDIRETAS SOBRE OS BLOGS...
    ETA CARA INVEJO!

    ResponderExcluir
  9. VAL CABRAL VC É HOJE A MARCA DE UMA IMPRENSA QUE CAUSA ARREPIO EM GENTE MERCENÁRIA COMO MARCEL LEAL E CORRUPTA COMO GERALDO SIMÕES.
    O RÁDIO SEM VAL CABRAL, PERDERIA A FROÇA DA LIBERDADE QUE É PROPORCINADA AO NOSSO POVO, EM SE MANIFESTAR CONTRARIADO CONTRA AS COISAS QUE FAZEM MAL A TODOS NÓS.
    E ESTE BLOG LOGO SERÁ REFERÊNCIA DE IMPRENSA SÉRIA, DESTEMIDA E NECESSÁRIO EM NOSSO MEIO.
    VC MERECE NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO VAL CABRAL.
    NUNCA SE DEIXE ABATER POR COMENTÁRIOS CONTRÁRIOS AO SEU CARÁTER DE HOMEM CORAJOSO E SÉRIO.
    ELES FAZEM ISSO PARA LHE INTIMIDAR. E VC É TÃO DEMOCRÁTICO E DIFERENTE DELES, QUE ATÉ MENSAGENS QUE O AGRIDEM VC POSTA NESSE SEU BLOG. ISSO FAZ A DIFERENÇA E O COLOCA EM POSIÇÃO DE DESTAQUE. OS PETISTAS E SEUS SERVIÇAIS ODEIAM VC, PORQUE VC NÃO SE MISTURA AOS SUJOS COMO GERALDO E OUTROS MALANDROS DA POLÍTICA. SIGA SEMPRE ASSIM E UM DIA ELES HAVERÃO DE SE CONSCIENTIZAREM DA PESSOA MARAVILHOSA QUE É VC.
    Hildebrando Lima

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: