DEIXE O POVO TRABALHAR - Está gerando a maior insatisfação a cobrança de 50 reais, para quem trabalhará com isopor de comercialização de bebidas nos espaços reservados para o circuito do Carnaval programado para 5 a 8 de fevereiro. Os ambulantes estão reclamando sob alegação de que jamais houve esse tipo de cobrança nos carnavais passados e criticam também o valor que julgam muito elevado. Como quem trabalha com isopor no carnaval são ambulantes carentes, já se ouve vozes afirmando que Azevedo virou as costas para os pobres em tão pouco tempo de governo.
AÍ O BOM ARTICULADOR JOSIAS MIGUEL PISOU NA BOLA, TAMBEM Q CRUZA E CABECIA AO MESMO TEMPO,
ResponderExcluirDESTE JEITO AZEVEDO TÁ CRUZADO BOLA NAS COSTA DE Q O ELEGEU. ESTE TIME TÁ TREINAR MAIS UM POUQUINHO......KKKKKK!
Não preciso ter o poder de prever o futuro, para conseguir sentir cheiro de encrenca no ar na realização desse carnaval de Itabuna.
ResponderExcluirAntevejo um erro gravíssimo neste carnaval ser feito num momento tão complicado e difícil.
AZEVEDO JÁ COMEÇOU A FAZER TOLICES.
ResponderExcluirPOVO IDIOTA DE ITABUNA,VOCES O ELEGERAM AGORA AGUENTA AS CONSEQUENCIAS,BEM FEITO!
ResponderExcluirÉ minha gente, quem se dizia povão...Agora vira as costas para o povo. Cobrar 50,00 para quem sua para comprar material para levar para avenida, tentando ganhar um dinheirinho.É dindin demais vcs não acham não?
ResponderExcluirSerá que quem quer tirar logo o seu atodo o custo, vai sugar até de quem não tem...`
É meu povo, tá tudo errado, a começar pelo carnaval, realizado a todo custo e q custo. rsrsrs.