Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

6 de junho de 2025

ALLAH GÓES PARTICIPA DE CONFERÊNCIA INTERNACIONAL NA ITÁLIA

Quem tem Allah vai a Roma!

O advogado e professor Allah Góes levou sua experiência e visão crítica sobre democracia e redes sociais ao Colloquio Ítalo-Brasiliano di Diritto Internazionale, realizado na prestigiada Universidade Sapienza, em Roma. No evento, que reuniu juristas de destaque do Brasil e da Itália, Góes abordou os impactos do populismo digital e da desinformação na estabilidade democrática global.

    A palestra, intitulada “O impacto das redes sociais na democracia”, reforçou temas que o jurista frequentemente discute em sua participação no programa Conexão Morena, da Rádio Morena FM. Ele destacou como a manipulação de informações nas plataformas digitais representa um desafio crescente para os sistemas democráticos.

    A ocasião também marcou o lançamento de seu novo livro, “Processo e Técnica Legislativa Municipal”, voltado à qualificação de legisladores e gestores públicos. A obra nasce da atuação de Góes em iniciativas como a Escola do Legislativo, desenvolvida com o analista político Andreyver Lima.

    Com participação de nomes como o Desembargador Cássio Miranda e o Promotor Clodoaldo da Anunciação, o encontro reforçou os laços entre Brasil e Itália na construção de soluções jurídicas frente a desafios comuns. Por Jerberson Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: