Para ser eleita deputada estadual e logo após se candidatar a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), teve que contar com apoios ostensivos de centenas de lideranças, que eram aliadas da Prefeita Cordélia Torres (UB) e que "viraram a casaca", porque não foram contempladas com nomeações para cargos comissionados, ou contratações na Prefeitura de Eunápolis.
Este fato significa que essas lideranças não foram Fraternas na campanha da espertalhona e corrupta Cláudia, por conta dos belos olhos e cabelos compridos da política, que elas mesmas rejeitavam, ostilizavam e criticavam antes do rompimento com Cordélia. Apoiaram Cláudia por cobiça de cargos no governo do Estado, ou na prória Assembleia Legislativa da Bahia.
Todavia e sempre há um entretanto em toda história, Cláudia não terá condições de atender todos pedidos e cumprir todas promessas de nomeações e conratações dos ex-aliados de Cordélia. E aí é onde a "porca torce o rabo" e a "jiripoca pia", para quem imaginou que poderia se locupletar de cargos governamentais, através de uma política useira e vezeira em trapacear, enganar e prometer o que jamais poderia cumprir!
Cláudia não poderá alimentar a fome insana de cabos eleitorais venais de Eunápolis e não terá que pagar caro por isto, porque não precisará de lideranças eunapolitanas, em sua campanha para tentar voltar a por suas garras de ave de rapina sobre os cofres da Prefeita de Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.