Quando se fala em Eunápolis, que Neto é prefeiturável para a sucessão da Prefeita Cordélia Torres (UB), o imaginário popular converge para o equívoco de identificar o "Carletinho" como tal protagonista. Todavia, o recém eleito deputado federal, Neto Carletto (PP), já declarou que não será candidato em 2024, embora deva estar distante dos palanques de Cordélia e Robério Oliveira (PSD).
Portanto, o prefeiturável a que nos referimos, é o ex-prefeito Neto Guerrieri (PSDB), que tem sido motivado por diversas lideranças políticas, comunitárias e empresariais, a liderar a "terceira via", que deverá fazer com que Eunápolis não tenha apenas Cordélia e Robério disputando o comando da Prefeitura em 2024.
Os partidos e lideranças políticas, que tentam quebrar a polarização entre a Prefeita Cordélia e o ex-prefeito Robério, estão desde o término da eleição do ano passado, articulando o quase consensual nome do ex-prefeito Neto Guerrieri, para fazer frente aos dois principais candidatos.
Ramos Filho, Jota Batista, Bel Checon, Gabriel Delani e o próprio clá dos Carlettos (Mariza, mãe de Neto Carletto seria a vice), são favas contadas no arcabouço da Terceira Via, com o marketing já delineado com o slogan: "nem nenhuma e nem outro: Neto de novo"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.