Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

15 de março de 2017

LULA DIZ QUE GANHA R$ 50 MIL POR MÊS

Num país sério Lula já estaria preso há muitos anos
No depoimento ao  juiz federal Ricardo Leite realizado ontem, o ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva disse que recebe cerca de R$ 50 mil por mês, mas se atrapalhou na hora de desagregar os rendimentos. “São uns seis e pouco de aposentadoria mais uns 20 que minha mulher recebia, que passou para 30. (…) Pode dar 30… 30 mil, mas pode ter mais. Tem mais porque tem doação para os meus filhos, sabe, porque eu não tenho… Poderia chegar a quanto? 50 mil? Eu não sei, eu tô tentando chutar aqui, doutor. (…) O rendimento fixo que eu recebo, todo mês, é isso: 6 e pouco da anistia e ─ era vinte, agora passou para trinta ─ a LILS que paga. Mas depois o advogado manda pro senhor, aí, o total do rendimento das doações”, disse o presidente. Veja o vídeo abaixo na secção multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: