Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de fevereiro de 2017

JOVEM REVELA PARA AVÓ QUE É BISSEXUAL E POST VIRALIZA

Discriminação da família é um dos muitos obstáculos do gay 
O momento de revelar para a família a orientação sexual é um dos momentos mais tensos para muita gente principalmente pelo medo das reações e consequências. A holandesa Suna Huls decidiu compartilhar com a avó que era bissexual e acabou sendo surpreendida por um presente super fofo: a vovó deu de presente um casaco de tricô feito a mão com o desenho de um arco-íris, o símbolo atrelado ao movimento LGBT. A jovem postou a foto de seu presente nas redes e a imagem viralizou. “Há algumas semanas eu contei a minha avó que eu sou bissexual e ela me deu isso. Minha avó me fez um suéter de arco-íris”, escreveu Suna na postagem. Em entrevista ao site Pink News, Suna Huls contou sobre a repercussão. “Eu não fazia ideia que a foto ia receber tanta atenção. Eu fiquei muito feliz, porque eu tenho que mostrar ao mundo como minha avó é incrível!” Eu não tinha idéia de como ela iria reagir. Mas eu sabia que ela me amava muito e eu meio que esperava que ela apoiasse. Eu tive que explicar a ela o que significava. Ela realmente não sabe muito sobre a comunidade LGBT. Agora eu posso ser finalmente eu mesma”, acrescentou a jovem na entrevista. (correio24horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: