PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

11 de setembro de 2013

DILMA NÃO VENCERIA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO



De acordo com pesquisa do instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), a presidente Dilma Rousseff aparece na liderança na disputa ao Palácio do Planalto, mas, não conseguiria vencer a eleição no primeiro turno. A petista acumula 36,4% das intenções de voto, seguida pela ex-senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade) com 22,4%. Em terceiro lugar está o senador Aécio Neves (PSDB), com 15,2%, e, em quarto, ficou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que soma 5,2%. No segundo turno, Dilma lidera em todos os cenários em que seu nome é apresentado, mas o percentual máximo é 46,7%, quando disputa com Eduardo Campos (16,8%). A pior performance de Dilma é quando disputa com Marina Silva. A presidente fica com 40,7% e Marina, com 31,9%. Na pesquisa espontânea, Dilma tem 16% das preferências. Em seguida, estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (9,7%), Marina Silva (5,8%), Aécio Neves (4,7%), Eduardo Campos (1,6%) o ex-governador José Serra (1%), o governador paulista, Geraldo Alckmin (0,5%), e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (0,5%).

8 comentários:

  1. Apesar da aceitação da Marina Silva e da sua melhor qualificação, acho que vai ser difícil tirar essa petista corrupta do poder.
    O PT sabe como comprar votos, com o próprio dinheiro, que falta para a saúde,educação, segurança, assistência social...
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  2. Wilson Guimarães de Oliveira11 setembro, 2013

    Acho que Marina não ganha da asquerosa Dilma... ela é muito magrinha e sem energia, o Aécio só é quem é por causa do Tancredo Neves, ou seja, estamos nas mão dos filhos do capeta (PT e sua corja de ladrões).

    ResponderExcluir
  3. Antonio Duarte de Carvalho11 setembro, 2013

    A Marina teve 20% dos votos na última eleição, mas ela depois que saiu da presidência não teve grande destaque assim. Acho que ela vai continuar mantendo esse percentual de votos, mesmo porque ela não tem uma posição política muito definida.
    Prefiro votar em Aécio Neves, pois não dá para arriscar... a gente tem que acabar com essa farra de corrupção e incompetência do PT. E acho que só Aécio pode ganhar e desalojar essa quadrilha do PT do poder.

    ResponderExcluir
  4. EM 2012 O MINISTÉRIO DA SAÚDE INVENTOU
    UM NOVO CONCEITO DE MATERIAL DESCARTÁVEL.
    _____________________________________________

    20/01/2012

    Seringa, conforme a embalagem, é um material descartável, que se usa uma vez e joga-se fora. Mas o que acontece quando o número de unidades disponibilizadas é menor do que a quantidade de dias do
    mês? Esse é o drama vivido por Sidnei Rodrigues da Silva, 59 anos, portador de diabetes do tipo 2. Médicos dizem que o equipamento não deve ser reutilizado, e o posto de saúde do seu bairro, no Centro de Esteio, o obriga a usar a mesma seringa por, pelo menos, seis vezes.
    As aplicações de Sidnei são feitas duas vezes ao dia, somando um total de cerca de 60 vezes por mês. É necessário uma seringa para cada uma das vezes. Porém, são entregues todo o começo de mês apenas dez unidades.
    – Todos me ajudam para que eu consiga comprar o número exato de seringas. Como fica resto de sangue no objeto, tenho medo de infecção – afirma Sidnei, que combate uma arritmia cardíaca também.
    Documento do Ministério da Saúde, chamado de Cadernos de Atenção Básica de número 16, sobre Diabetes Mellitus, considera adequado a reutilização da seringa até oito vezes pela mesma pessoa. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária afirma cuidar da fabricação, e não do uso. A indicação de utilização é que seja única.
    http://wp.clicrbs.com.br/seuproblema/2012/01/20/um-novo-conceito-de-material-descartavel/?topo=52,1,1,,186,e186
    _____________________________________________________

    ENQUANTO ISSO, ESSES SACRIPANTAS QUE SE DIZEM “SOCIALISTAS” LEVAM SUAS FAMÍLIAS PARA O HOSPITAL Sírio Libanês E TORRAM MILHÕES COM A ONG PETISTA “Fora do Eixo” E MAIS RECENTE MENTE UM FILME SOBRE A VIDA DO Zé Dirceu, MAS NADA DISSO É NOTICIADA PELA MÍDIA MÃE, E ELES AINDA ACHAM QUE É POUCO E QUEREM O CONTROLE TOTAL, TAL QUAL NA Venezuela.

    ResponderExcluir
  5. BOMBA! Furo de reportagem do New York Times...

    Vazou a carta do Obama sobre o ultimato brasileiro reclamando da espionagem americana e a imediata resposta da Dilma.

    Cara Presidenta Dilma

    Imensamente preocupados com o ultimato dado pelo Governo brasileiro, pelos problemas de espionagem que efetuamos aí nesse país, temos a esclarecer a V. Excia. que por sermos uma superpotência, temos interesses a defender por toda parte e por isso atuamos onde seja necessário.
    Meu primeiro impulso, visando atender ao seu pedido de esclarecimentos e desculpas foi entregar o farto material que temos gravado nos últimos 20 anos, ao Presidente do Supremo o Ministro Joaquim Barbosa, mas num gesto de amizade solicito que a Sra. Presidenta determine a quem de direito.
    Segue abaixo, só uma pequena amostra do que temos para sermos orientados do que fazer:

    1-Gravamos secretamente, é claro, em foto e vídeo todas as reuniões que o seu padrinho participou (ele jura que não sabia de nada) com toda a Direção do PT, quando foram acertados os pagamentos do Mensalão. Consideramos esse material altamente explosivo pois iria desmascarar o seu Partido diante até do mais crédulo beneficiário do Bolsa Família que como sabemos elegeu o Presidente anterior e a senhora.
    Mesmo com todo o empenho do Levandowsky e do Tofoli, considero muito difícil que o Barbosa com essas provas na mão, não mande prender vocês todos.

    2-Temos em nosso poder todas as contas abertas no exterior, por todos os dirigentes do Governo atual e dos anteriores, com os respectivos extratos com valores que chocariam o mundo e dariam para pagar a dívida interna e externa do Brasil e de todos os demais países da América Latina.
    Obs: Acompanhamos e documentamos com especial interesse a evolução da riqueza do Lulinha. O que temos é inacreditável até para os filmes de ficção que aqui costumamos fazer tão bem.

    3-Possuímos gravações (imagem e vídeo) nos últimos 20 anos, com todos os Ministros, Deputados e Senadores do Brasil confessando abertamente sobre vantagens financeiras auferidas por desvio de dinheiro público. Temos tudo documentado e também onde estão depositados esses valores, os números das contas e os respectivos saldos.

    4-Temos uma filmagem efetuada em alta definição, no AEROLULA, onde o seu padrinho "deita e rola", com uma senhora Assessora em São Paulo cujo nome andou muito nos noticiários e lembra um famoso filme do Polansky... O Bebê de... (não lembro o nome).
    Como o material gravado é de extrema gravidade e poderia causar até uma revolução no Brasil sugiro que no ato da entrega, todas essas provas elas sejam colocadas no mesmo cofre da Caixa Econômica, aquele que queimou há um tempo atrás, sumindo com um monte de Contratos e que livrou muitos amigos de pagarem os empréstimos bilionários ao Governo... lembra?
    Foi em Governos anteriores mas é uma boa sugestão...
    Presidente B. Obama
    .....................................................................................................................

    Resposta da presidenta Dilma no dia seguinte:
    Ilmo. Sr. Presidente B. Obama
    Uma única palavra.... pelo amor de Deus:
    ESQUEÇA!!!!
    Beijinhos na Michelle e nas crianças.
    Não se esqueça de me adicionar no seu FACEBOOK.
    O meu padrinho envia pelo portador uma caixa de Cachaça 51, muito famosa por aqui e uma das preferidas dele.
    Abraços
    Presidenta

    http://betocritica.blogspot.com.br/2013/09/betocritica-e-o-furo-de-reportagem.html

    ResponderExcluir
  6. que vai vencer no 1 turo e sua mae candidata a piranha seu fila da puta!

    ResponderExcluir
  7. Esse anônimo que escreveu esse xingamento acima, já sabe que vc comeu a mãe dele e por isso tá revoltado... tadinho dele!

    ResponderExcluir
  8. COMEÇOU A BAIXARIA DESSA TURMA DO PT.
    COM CERTEZA ESSES XINGAMENTOS SÃO RESULTADOS DO QUANTO ESSE SEU BLOG E SEU PROGRAMA DE RÁDIO TEM DENUNCIADO ELES.
    NÃO SE INTIME VAL, SIGA SEU CAMINHO E CONTINUE DENUNCIANDO ESSES MAFIOSOS.
    BEBETO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: