Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

19 de fevereiro de 2012

AETU CADASTRADA MORADORES DO MINHA CASA MINHA VIDA NO ITABUNA CARD

Com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários ao Itabuna Card, o cartão que permite a utilização do transporte coletivo de maneira mais ágil, a Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna instalou uma unidade móvel para atender as famílias que residem nos condomínios do programa Minha Casa Minha Vida, localizados no bairro São Roque, as margens do semi-anel rodoviário de Itabuna. O usuário pode fazer o cadastramento na unidade móvel e em seguida retirar o Itabuna Card na sede da AETU, na avenida Amélia Amado, em frente à Estação Rodoviária. A gerente da AETU, Valéria Figueiredo, explica que “o Itabuna Card permite que os usuários que moram nos condomínios peguem o ônibus no bairro São Roque e façam o transbordo para outros bairros da cidade, passando pelo Centro Comercial, pagando uma única tarifa”. O posto de cadastramento está funcionando das 7 às 10 e das 13 às 17 horas. “Vale ressaltar que somente o funcionário credenciado e com a identificação da AETU está autorizado a fazer o cadastramento e em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a AETU, através de telefone 3215 1655”, alerta Valéria Figueiredo. O Itabuna Card é um cartão com chip recarregável, e uma das principais vantagens para o usuário é a utilização de duas linhas pela mesma tarifa (sempre no mesmo sentido, não dando o direito de voltar). Além do cartão próprio, recarregável, os usuários também poderão adquirir cartões avulsos, com créditos limitados, mas que não permitem a recarga.

4 comentários:

  1. Gosto de ver ações que ajudam as pessoas mais carentes da nossa cidade. E este é o caso.
    Reginaldo Batista

    ResponderExcluir
  2. O sonho de todos os brasileiros é ter um teto onde abrigar os filhos, "minha casa minha vida" esta transformando isso em realidade, do que antes estava proibido até sonhar.
    Os pobres têm o direito de ter sua casa, apos anos de luta, fome e desespero por que passaram durante tantos anos de fascismo.
    Louvavel mais esta iniciativa, a juntar a uma lista quase interminavel delas, que melhoram visivelmente as populações mais carentes

    ResponderExcluir
  3. Cadê as casas?
    Só aqui na Capital de São Paulo deve ter perto de um milhão de retirantes, vindos dos mais diversos pontos do Brasil e todos morando em terrenos invadidos, em valas de esgoto ou beira de rios.
    O Jardim Pantanal (o nome já diz o que é) e diversos outros "bairros" que são verdadeiros brejos e que não cdeveriamter sido ocupados. Mesmo antes da epoca da marTAXA esses lugares já inundavam. O grito só veio agora que é para fazer campanha desfavorável. Faz mais de 20 anos que esses bairros se formaram e são brejos.
    Porque só agora teve reconhecimento nacional?
    Porque a dilma não resolve o problema entregando suas casas do minha casa minha vida?
    Resposta: Porque essas casas não existem.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Só pela falta de vergonha na cara que tu teve, em postar uma fonte PIG (Globo), nem merece crédito cara... Esse Programa NUNCA EXISTIU, e esses que estão aqui, postando essas mentiras que conseguiram casa, se fosse verdade teriam umn perfil verdadeiro e não fake... Isso faz parte do PROGRAMA DE MARKETING PESSOAL EM MASSA, isso sim...


    Popularidade, a verdade...

    "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." Joseph Pulitzer

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: