Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

21 de outubro de 2011

VEREADOR DIZ QUE TEM VIDA DE PRÍNCIPE COM DINHEIRO PÚBLICO

Empolgado com a hospedagem em um hotel de luxo em Aracaju, o vereador de Taubaté (SP) Rodson Lima (PP), que estava na capital sergipana nesta semana para um encontro nacional de legisladores, utilizou de seu perfil na rede social Facebook para comentar sobre as regalias que lhe foram concedidas. “Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma 'big' de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe”, comentou nesta quinta-feira (20). A postagem causou polêmica e muitas pessoas responderam em seu perfil com críticas à sua postura. No entanto, ao contrário de muito político que quando derrapa pelos meios online põe a culpa em uma invasão "hacker", o edil confirmou tudo em entrevista à TV Vanguarda nesta sexta. "Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado... Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido", declarou. Em seguida, em uma nova mensagem na rede social, Lima consertou a informação dizendo que o hotel era de três estrelas, comentou sobre a repercussão do fato noticiado em todo o Brasil e terminou com um questionamento reflexivo sobre o mundo moderno: "Você imagina o poder do mundo interligado?"

3 comentários:

  1. O vereador deveria ganhar um premio por sua franqueza,E não é só ele que tem vida de principe.É quase a totalidade dos politicos deste Brasil do Salário Mínimo de R$545,00 e dos aposentados do INSS roubados em suas aposentadorias ano ano após ano, sem respeito às suas contribuições durante 30 anos ou mais.

    ResponderExcluir
  2. É interessante que é um princípe mesmo, já que ele vai tentar eleger o filho e manter o "título" na família. Alguém duvida que ele conseguirá?

    ResponderExcluir
  3. Sugiro a vocês acessar o site do TJSP e conferir o acordão que, confirmando decisão de 1º grau, condenou essa criatura à pena de 3 anos e 4 anos de prisão por extorquir mensalmente uma funcionária! Essa besta que da tribuna da Câmara Municipal de Taubaté, aponta para o povo nas galerias e diz que os "cães ladram"!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: