Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

21 de outubro de 2011

IRREGULARIDADES NO ESPORTE ESTÃO POR TODO O PAÍS, DIZ PROCURADOR-GERAL

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou, ao comentar as denúncias que envolvem o Ministério do Esporte, que "aparentemente as irregularidades têm caráter nacional". Ao final da inauguração da nova sede Procuradoria da República em São Paulo, nesta sexta-feira, o procurador-geral disse que pediu hoje a abertura de inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre o caso por "entender que há indício, sim, de crime". "Solicitamos algumas diligências iniciais, por enquanto não são invasivas, como a quebra de sigilos, mas a reunião de uma série de documentos que se encontram no Tribunal de Contas e na Controladoria-Geral da União, no sentido de formar um quadro da situação das irregularidades e das autoridades envolvidas", afirmou. Segundo Gurgel, "o programa desenvolvido pelo Ministério do Esporte teria graves irregularidades não apenas no Distrito Federal ou em determinado Estado, mas praticamente em todo o país", disse o chefe do Ministério Público Federal. "Mas estamos no momento inicial da investigação e não temos ainda elementos para afirmar com certeza a responsabilidade seja do ministro Orlando Silva seja do governador [do Distrito Federal] Agnelo Queiroz [antecessor de Silva no ministério]", disse Gurgel.

5 comentários:

  1. SE GRITAR PEGA LADRÃO NO PT E PCdoB
    NÃO FICA UM MEU IRMÃO – Bezerra da Silva

    Se gritar pega ladrão,no PT e PCdoB não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão,no PT e PCdoB não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    Você me chamou para esses Partidos,
    e me avisou: “Aqui não tem pobre!”
    Até me pediu pra pisar de mansins  sou da cor,
    eu não sou Vermelhinho
    Aqui realmente está toda a nata: doutores, senhores,
    até magnata
    Com a Roubalheira e a Corrupção, tirei a minha
    conclusão:

    Se gritar pega ladrão,no PT e PCdoB não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão,no PT e PCdoB não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    Lugar meu amigo é a minha Baixada,
    que ando tranqüilo e ninguém me diz nada
    E lá camburão não vai com a justiça, pois não há
    ladrão e é boa a política
    Lá até parece a Suécia, bacana, se leva o bagulho e se
    deixa a grana,
    Não é como esse ambiente pesado, que você me trouxe
    para ser roubado….

    Se gritar pega ladrão,no PT e PCdoB não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão,no PT e PCdoB não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    ResponderExcluir
  2. É verdade essa parceria globo e CBF merece uma CPI.

    ResponderExcluir
  3. Diante de tantas acusações divulgadas na mídia e pelas próprias apurações do TCU, o ministro já está passando ridículo por negar tanto...se ele diz que tem a honra que diz ter, deveria pedir desculpas e sair e não nos tentar fazer de idiotas...isso já está virando piada de mal gosto...num País sério um contrato irregular apenas já o tiraria do cargo...mas são 67 contratos (apurado pelo TCU) e ele ainda insiste em dizer que é tudo mentira...tá passando ridículo...perdeu a vergonha na cara...

    ResponderExcluir
  4. Se as graves irregularidades fossem apenas no Esporte, estaríamos felizes para sempre. Quantos ministros já despencaram este ano? O cancer se espalhou pelo País todo, há 8 anos. Só não vê quem não quer. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  5. Como um governo deste nível quer ser considerado como o de países de 1º mundo?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: