Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

16 de agosto de 2011

VOUCHER: PRESO USA CHEQUE SEM FUNDO EM FIANÇA

O presidente da cooperativa Connectur e pastor de uma igreja evangélica, Wladimir Furtado, que foi preso na Operação Voucher, da Polícia Federal, poderá voltar para a cadeia ainda nesta segunda (15) caso não consiga cobrir o cheque caução de R$ 109 mil que usou para pagar sua fiança e ser libertado. O religioso deu um cheque sem fundo e foi solto na madrugada do sábado (13), de acordo com informações do UOL. Mais de 30 pessoas foram presas por envolvimento em um suposto desvio de dinheiro entre o Ministério do Turismo e ONGs que firmaram convênio com a pasta. A Connectur é apontada como uma das beneficiárias do esquema fraudulento.

4 comentários:

  1. Aceitam cheque pré e/ou cartão de crédito? Realmente este é um país do faz de conta.

    ResponderExcluir
  2. Está inventado o cheque "fiança esperança": Você aceita fiando-se na esperança de conseguir resgatá-lo. E depois os Luzitanos é que são engraçados!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Seu blog é otimo, tem um conteudo otimo.
    Vocé é um ótima blogueiro.
    Sandro D. Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Os roubos dos homens de gravata, de Brasília, acabam matando proporcionalmente mais do que dos ladrões de carterias e celulares dos grande centros urbanos, pois, a cada quantia subtraída (milhõesa de reais de cada vez), é dineiro que deixa de salvar vidas na saúde, em saneamento básico, etc. Transforme esses milhões em seringas, esparadrapo, medicamentos em geral, médicos, enfermeiros e aparelhos para exames, e veja como, além de tudo, só homicidas.
    Lui Cláudio Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: