Um dos fundadores do Partido Verde (PV) na Bahia, o militante Ary da Mata, irmão da senadora Lídice (PSB-BA), já entregou formalmente o seu pedido de desfiliação e não mais faz parte dos quadros da legenda no estado. De acordo com ele, que chegou a ser superintendente do Meio Ambiente na primeira gestão de João Henrique na prefeitura de Salvador, a decisão foi tomada após um ano de "reflexão”, período em que ficou de fora das decisões do partido. “Saio em discordância com a forma como ele [PV] vem sendo conduzido. Pela forma burocrática e autoritária como vem sendo tratado pela direção”, acusou. Da Mata já foi dirigente municipal e membro da Executiva estadual. Além dele, um grupo de 20 integrantes também deve deixar a sigla. O ex-verde afirma que ainda não tem destino definido, mas admitiu conversas com outras agremiações, inclusive o PSB em que sua irmã é a presidente estadual. “Eu, na realidade, tenho conversado com o PSB e outros partidos, mas não tenho definição. Há o PT, ou até mesmo o PCdoB. Mas, antes de qualquer coisa, estou conversando com esses outros companheiros para sabermos se vamos caminhar juntos, ou se cada um vai para o seu caminho”, afirmou. O agora ex-verde negou-se a falar sobre uma possível candidatura em 2012, pois ele ainda não tem um destino partidário definido. (Felipe Campos).
Aos poucos vemos o Partido Verde desfinhando e se continuar este êxodo, logo o partido estará tão partido, que poderá passar a se chamar "cacos", "pedaços", "resto"...! Rsrsrsrsrsrs...!
ResponderExcluirGenivaldo Lopes
Esse Ary da Mata é de Matar!
ResponderExcluirLuiz Cláudio Costa
JÁ VAI TARDE.
ResponderExcluirFICO TORCENDO PRA ELE LEVAR BETH WAGNER CONSIGO.
WASHINGTON BASTOS
Os roubos dos homens de gravata, de Brasília, acabam matando proporcionalmente mais do que dos ladrões de carterias e celulares dos grande centros urbanos, pois, a cada quantia subtraída (milhõesa de reais de cada vez), é dineiro que deixa de salvar vidas na saúde, em saneamento básico, etc. Transforme esses milhões em seringas, esparadrapo, medicamentos em geral, médicos, enfermeiros e aparelhos para exames, e veja como, além de tudo, só homicidas.
ResponderExcluirLuiz Cláudio Barreto