“Ou ele ou eu”. Esses são os termos para que a ex-senadora Marina Silva continue no PV. Seu desafeto é nada menos que o presidente da legenda, José Luiz Penna, que não aceita abrir mão do cargo que ocupa há 12 anos. Segundo matéria do jornal Folha de S. Paulo, ela estuda fundar uma nova legenda com o fim de candidatar-se novamente em 2014. Caso fique no PV, ela quer o cargo de Penna para coordenar as alianças do partido nas eleições municipais de 2012. O prazo para a decisão de Marina é até o fim do mês. "Está na mão dessas pessoas decidir o que querem fazer e para onde vamos", avisou ela nesta segunda-feira (13), em São Paulo. "[Tive] quase 20 milhões de votos. É muita responsabilidade para continuamos achando que dá para ficarem as mesmas pessoas nos mesmos cantinhos", afirmou.
Marina deve deixar o PV e abrir Partido da Causa Ecológica só assim poderá reunir pessoas identificadas por uma causa nobre, com poder de influenciar programas de politicas públicas de respeito ao meio ambiente com produção consciente.
ResponderExcluirMarina,com o número expressivo de votos conseguidos no último pleito para o principal cargo do país, esses votos foram conseguidos pela Marina e não pelo PV. Se existe radicalismo no seu atual partido, voce está totalmente certa em criar o seu próprio e dele fazer uma liderança nacional, porque voce é uma lider nata, pois a conheço desde os tempos em que foi vereadora em Rio Branco, eu lá morava e apreciava os seus discursos. Va em frente.
ResponderExcluirMarina, se voce sair do PV e fundar um novo partido , baseado apenas em evangélicos, cuidado ! Eu mesmo sou um que não voto mais em você !
ResponderExcluirirmã Marina siga em frente tanto você pode aderir a um partido já existente, como pode criar um novo vai nesta tua força e o Senhor seja contigo.
ResponderExcluir