Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

14 de junho de 2011

JUSTIÇA DO RIO DECRETA PRISÃO DO EX-JOGADOR EDMUNDO

O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio, determinou a expedição de mandado de prisão contra o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto na tarde desta terça-feira. Edmundo foi condenado em março de 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três, vítimas do acidente ocorrido na Lagoa, zona sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995. No acidente morreram Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. Ficaram feridas Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer. A sentença que condenou o ex-jogador foi proferida pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele recorreu, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio manteve a decisão no dia 5 de outubro de 1999. O juiz rejeitou a alegação de prescrição e afirmou que "ainda não ocorreu o lapso temporal exigido pela lei", segundo o Tribunal de Justiça.

7 comentários:

  1. Gente, ninguÉm vai prender o Alexandre Pires???? Ele fez a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Que País é esse? Depois de tanto tempo,só agora que foi julgado?
    Que palhaçada.A justiça no nosso País é assim mesmo,os ricos sempre são beneficiados,protegidos e mesmo quando culpados são aliviados.
    Sabe quem se ferrou?... Já estão mortos e enterrados.!
    Esse é o nosso Brasil!

    ResponderExcluir
  3. AGORA SÓ FALTA O ASSASSINO DO ALEXANDRE PIRES. ELE É UM SAFADO E TEM QUE PAGAR PELAS MORTES DOS PAIS DE FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  4. A justiça deve ser feita a qualquer cidadão, ele deve cumprir o ENORME erro que teve. Agora falta Alexandre Pires e o sertanejo Rener. Só assim a violência tende a diminuir, quando não houver IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Ué,cadê o deputado assassino de Curitiba que estava bêbado e arrastou o carro que dois rapazes estavam dirigindo? Mostrem a super velocidade que ele estava, até o RADAR sumiu...

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vergonha deste país, aqui as vidas nada valem o que impera é a politicagem o apadrinhamento e o dinehiro, enquanto mantermos estas corjas de políticos profissionais será assim, o Brasil precisa de gestores.

    ResponderExcluir
  7. É como dizem: enquanto existir o gene da corrupção, da canalhice, da safadeza, da bandidagem e outros elogios, o Brasil continuará vivendo essa mesma porcaria se não for pra pior. Um país sem educação não forma uma sociedade crítica argumentadora, nem conhecedora dos seus direitos.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: