Traficantes paulistas têm enganado usuários de crack com o que seria uma outra droga, o Hulk. Segundo reportagem divulgada nesta terça-feira (14), no jornal Bom Dia Brasil (TV Globo), o crack disfarçado com este nome vem invadindo as lavouras do interior de São Paulo. Policiais da Delegacia de Entorpecentes apreenderam um adolescente de 13 anos com várias pedras de crack verde, batizado de “Hulk”. A estratégia seria uma tentativa de atrair usuários com uma droga ainda mais poderosa do que o crack. “Nós verificamos que os usuários têm dito que o ‘Hulk’ tem um efeito até maior que o oxi, mas ainda não temos essa confirmação. O que se tem de concreto é o aparecimento, o surgimento desse crack diferenciado para atrair mais usuários”, aponta o delegado Paulo Buchignani, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) em Botucatu. Para o delegado Reinaldo Corrêa, do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), a maior preocupação é com os trabalhadores rurais, principalmente os cortadores de cana, pois, assim como aconteceu com o crack, eles consomem a droga e têm a falsa impressão de que estão produzindo mais. “Colhendo mais, ele ganha mais dinheiro e ele vai acabar gastando mais com as pedras. Com o tempo, isso se inverte. Ele acaba perdendo o emprego e acaba batendo na prefeitura do município em que ele está, porque ele vai ter graves problemas de saúde”, alerta o delegado. “Saí da casa de recuperação e tive recaída. Quero mudar de vida. Tenho três filhos que eu amo muito. Quero voltar a trabalhar e dar um bom futuro para eles que eu não tive”, diz o desempregado Michel da Silva. Segundo os médicos, quando uma pessoa fuma oxi, o querosene usado na produção da droga provoca náuseas, vômitos, tosse, sensação de sufocamento, tremores e até convulsões. Os vapores de cal, que também entram na produção do oxi, irritam os olhos, provocam perda parcial da visão e cegueira. Ou seja, é uma droga extremamente agressiva e extremamente viciante.
A CADA DIA UMA NOVA DROGA E O QUE FAZER COM NOSSOS FILHOS?
ResponderExcluirÉ INCRÍVEL COMO A CADA DIA QUE PASSA SURGE DROGAS NOVAS NO MERCADO NEGRO JÁ QUE NO BRASIL NÃO É LEGALIZADO. É MAIS FÁCIL CONSEGUIR UM BASEADO DE MACONHA DO QUE CONSEGUIR UMA BÍBLIA POIS BASTA IR NA RUA QUE VOCÊ VER UM VICIADO,O VÍCIO É TÃO GRANDE QUE MUITOS DESSES GAROTOS QUE DORMEM NAS RUAS FICAM EM PLENO MEIO-DIA DORMINDO DEBAIXO DO SOL QUENTE,PIOR QUE ELES NÃO SENTEM UM TAMANHO CALOR DO MEIO DIA JÁ QUE MUITOS ESTÃO DOPADOS PELAS DROGAS.É COMO MINHA MÃE DIZ PARA AJUDAR NÃO APARECE NINGUÉM MAS PARA LEVAR AOS MAUS CAMINHOS SEMPRE TEM UM AMIGO DISPOSTO A PAGAR.
ResponderExcluirÉ NESSA HORA QUE ENTRA TODO O CONTEXTO FAMILIAR POIS TUDO QUE VOCÊ ENSINOU AO SEU FILHO,SÓ SABE SE ELE APRENDEU DE VERDADE QUANDO ELE SE NEGA A ENTRAR NESSES SUBMUNDOS.VICIADOS NÃO ESTÃO APENAS NO CALÇADÃO DO CENTRO DA CIDADE OU DORMINDO AO RELENTO NA ORLA,OS VICIADOS ESTÃO NAS FACULDADES PARTICULARES E NOS MELHORES COLÉGIOS.
ResponderExcluirloucuraaaaaa.
ResponderExcluirCADA DIA QUE PASSA EU VEJO O AMOR SE ACABANDO ENTRE OS HOMENS E O DERRESPEITO AO SEU PRÓPRIO CORPO.NOSSO CORPO É TEMPLO DO ESPITITO SANTO. MISERICÓRDIA!!!
ResponderExcluirO povo tem que inventar uma droga mais letal! Que mate mais rápido! Só assim esses nóias param de pertuber os cidadões de bem. Coloca chumbinho também.
ResponderExcluirSei que pode parece um absurdo o que vou dizer, mais se não fosse pelos enormes transtorno que essas drogas provocam a sociedade, nós deveríamos é deixar que eles se "suicidem", com exceções e poucas muitos sabem exatamente o efeito danoso a saúde que essas drogas provocam.
ResponderExcluirBons tempos em que os viciados cheiravam tiner, vamos fazer uma campanha para liberação dele.
ResponderExcluir