Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

11 de junho de 2010

PETISTA FARÁ GREVE DE FOME SE PARTIDO APOIAR ROSEANA

O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) ameaça entrar em greve de fome a partir de amanhã caso o PT nacional force o partido a apoiar Roseana Sarney (PMDB), pré-candidata ao governo estadual, no Maranhão. O Diretório Nacional do PT se reúne amanhã para definir seu posicionamento sobre o "racha" do partido. Parte dos delegados maranhenses defende o apoio a Roseana, seguindo a aliança nacional com o PMDB. Outra parte é favorável à coligação com o PC do B do pré-candidato Flávio Dino, opção que venceu a votação do encontro estadual do partido, em março. "Nós queremos o respeito ao que foi decidido", disse Dutra. "Se o PT decidir o contrário, vai ter que jogar na lata do lixo seu estatuto." O deputado afirmou que está se preparando para a greve de fome "comendo muito bem". "Vou jantar bastante [hoje] e tomar um café bem reforçado [amanhã], porque a decisão [do Diretório Nacional] sai à tarde. Vamos resistir até o último dia." Militantes e delegados do PT do Maranhão contrários à aliança com Roseana iniciaram hoje de manhã uma vigília na sede do diretório estadual do partido, em São Luís, para marcar posição contra o acordo com o PMDB. À noite, outras duas vigílias serão realizadas, nas cidades de Imperatriz e Caxias. "Vamos fazer a defesa da nossa história, do nosso partido, até o último minuto", disse a ex-deputada federal Terezinha Fernandes (PT-MA). Ela também promete aderir à greve de fome caso o Diretório Nacional imponha a aliança com o PMDB.

2 comentários:

  1. Um ouvinte, do bairro Pontalzinho, questionou o prefeito Azevedo sobre as deficiências da Emasa, enquanto este dava entrevista há pouco, no programa Bom dia, Bahia. Seria natural, se não fosse por um 'detalhe'.

    Apesar de usar um nome totalmente diferente, a voz, todos perceberam, era igualzinha à do radialista Val Cabral, em mais uma tentativa de enxovalhar o seu colega de partido (PV), melhor sucedido no atual governo, o presidente da emasa, Alfredo Melo.

    Antes de passar a bola para a resposta do prefeito, o apresentador bom de briga Ederivaldo Benedito mandou: "Olha, 'Roberto de Souza é federal, mas Bené é nacional', viu, senhor Val Cabral?. Prefeito responda à pergunta do radialista Val Cabral, que se faz passar por Roberto Alves, do Pontalzinho".

    Pano, rápido! val o que voce tem a ver com o pt de mg

    ResponderExcluir
  2. Esse Dutra aí, merece um tapa na cara, das mãos de Lula, Ele que é tão subserviente, é o que ganha votando com o Governo, contra os aposentados, pois esse elemento votou pela manutenção do Fator Previdênciário, um redutor das aposentadorias, ele se diz defensor dos fracos e oprimidos. Lula ainda vai fazê-lo beijar os pés de Sarney, com ou sem greve de fome. Esperar pra ver!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: