Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de junho de 2010

MARINA SILVA TENTA ATRAIR APOIO DE DISSIDENTES PETISTAS EM MG

A estratégia da candidata do PV à Presidência da República, senadora Marina Silva, para conquistar mais votos em Minas é buscar o apoio dos dissidentes petistas que ainda não engoliram a coligação com o PMDB para a disputa do governo do Estado. Em visita ontem a Belo Horizonte, a presidenciável anunciou a criação de um comitê suprapartidário em Minas que terá como coordenadora a ex-deputada Sandra Starling, que abandonou o PT após 30 anos de filiação assim que o partido decidiu apoiar a candidatura do peemedebista Hélio Costa. "Estamos conversando com eleitores que, historicamente, votavam em outros partidos. Ter um comitê suprapartidário com a Sandra Starling é bom porque a sua liderança nos trará muitos apoios. Também sofri muito quando saí do PT, assim como a Sandra, companheira que está me apoiando no comitê", disse a presidenciável do PV. Em sua visita a Belo Horizonte, Marina avaliou a conturbada relação entre os petistas e peemedebistas mineiros e disse respeitar a decisão do colega, o ex-ministro Patrus Ananias (PT), de aceitar ser vice na chapa do senador do PMDB, pela disputa ao governo de Minas. "Não é pelo fato de ele estar em outro projeto, e de eu ter mudado, que vou deixar de ter opinião diferente desse grande homem que ele sempre foi. Com certeza deve ter sido muito doloroso todo esse processo", analisou. NOVA ALEGRIA - Sandra afirmou que para ela é um "bálsamo" receber o convite de Marina para a coordenação do comitê. Segundo a ex-petista, ela já está com uma lista de nomes de pessoas que querem estar ao lado de Marina Silva nestas eleições. "É um bálsamo para o meu coração que estava sofrido pela dor de ter largado o partido que eu ajudei a fundar. Mas agora estou com uma nova alegria, fundando uma nova história junto com a Marina Silva, que me deixou muito honrada e com a garra de sempre", afirmou. Nos próximos dias, Sandra deve se reunir com o candidato do PV ao governo do Estado, deputado federal José Fernando Aparecido, para discutir também o seu apoio à candidatura estadual. A ex-petista disse que também pode estar ao lado de José Fernando.

5 comentários:

  1. VOTAR EM MARINA É UMA QUESTÃO DE BOM-SENSO E RESPONSABILIDADE DE CIDADANIA.
    NUNES

    ResponderExcluir
  2. Se o brasielrio tiver vergonha na cara, vai votar em Marina Silva, como forma de dizer não a corrupção, que é o maior mal deste país.
    Antonio Batista de Lemos

    ResponderExcluir
  3. A perspectiva de vitória é de Dilma, com a máquina do Lula e os 80% de aprovação. Mas acreditamos que o Brasil precisa de opções melhores. E Marina é uma delas!

    ResponderExcluir
  4. Não seja sonhador, com quem a Marina Silva iria governar sem nenhuma representação forte no Congresso Nacional?
    Teria que se submeter aos Partidos com grandes bancadas, entregando boa parte do poder em suas mãos.

    ResponderExcluir
  5. MARINA SILVA,á a candidata certa pata um tempo certo.Ela é uma mulher de vida limpa,nunca perturbou a ninguém,seu passado é pautado por trabalho honesto e digno de ser imitado por todas as pessos.Ela não irá continuar doando o fruto de nosso trabalho,como vem acontecendo na atualidade.Estamos com a MARINA,em todas as circunstâncias.Minas Gerais,não quer saber de traidores!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: