Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de junho de 2010

A QUEM AZEVEDO DARÁ MAIS VOTOS?

Está se transformando em folclore e questionamento cotidiano nestas eleições, a indagação sobre a quem o Capitão Azevedo deverá dar mais votos para Deputado Federal. Uns apostam em Luiz Argolo e há quem arisque no nome do Roberto Brito. Correndo por fora, ainda existem os esperançosos em expressivas votações para ACM Neto, Paulo Magalhães, Felix Mendonça Jr., Raimundo Veloso e segundo os mais jocosos, o prefeito ainda possui uma relação de dezenas de outros candidatos para a pulverização dos seus votos para Deputado Federal. Luiz Argolo revela não aceitar menos que 15 mil votos. Roberto Brito ameaça abandonar Itabuna, caso sua votação não seja correspondente ao fato dele estar sendo o parlamentar que mais tem proporcionado verbas e obras para a cidade. ACM Neto cobra a fatura dele ser herdeiro natural dos votos Democratas em Itabuna. Paulo Magalhães tem se declarado ter sido o único político a acreditar na vitória de Azevedo e o primeiro a apoiá-lo financeiramente. O fato é que Capitão Azevedo não tem votos suficientes para contemplar e agradar a quem ele tem sinalizado apoio. As conseqüências desta inadequação eleitoral deverão provocar implicações desarmoniosas para as pretensões de reeleição do Capitão e a situação se agravará se Geddel Vieira Lima vier a ser eleito governador. Neste caso o desinteresse de Fernando Gomes em não mais disputar eleições, deverá preterir 2012 e nesta viagem rumo ao seu retorno a Prefeitura de Itabuna, vão embarcar o PMDB e PP, com apoio do DEM. E sem DEM, Azevedo ficará de fora da sua própria sucessão. Para avalizar esta situação, as mágoas e decepções deverão convergir Roberto Brito, Raimundo Veleso, ACM Neto, Felix Mendonça e Paulo Magalhães. As urnas deverão demonstrar se devaneio, ou profetizo! E quem viver verá!

7 comentários:

  1. Val Cabral
    Concordo em genero e grau com esta sua analize. Azevedo não está com esta bola cheia, para garantir boa votação para deputados que mal aparecem em Itabuna e que nada tem feito por nossa cidade. A decepção dessa gente vai ser muito grande!!!
    Nunes

    ResponderExcluir
  2. Milhares de empregos, saúde com dignidade para todos, solução pra os bairros abandonados, moralização no governo... São promessas que após eleitos, Azevedo e sua trupe esqueceram que fizeram. Ainda dá pra confiar nesses mesmos políticos? E eles se acham com crédito para prometerem o que não vão poder cumprir?
    Carlos Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. Tadinho desses forateiros!!!
    Logo perceberão que compraram uma mercadoria, que jamais poderia ser entregue!!!!
    Foram trapaciaos... isso sim!!!!
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo Val Cabral

    Nós sempre devemos cobrar as promessas dos políticos que as fazem. Uma promessa não cumprida significa o mesmo que, em uma negociação comercial, uma pessoa ou empresa prometer um benefício que não existe. Mas deveríamos ser bem mais fortes na cobrança. Utilizar-se dos eleitores amigos e familiares, para denunciar os "promesseiros" que só querem o voto para aproveitar do cargo que tem e, quem sabe, fazer fortuna com ele. Acredito ser mais oportuno, o prefeito Capitão Azevedo, primeiro cumprir promessas como "Prefeitura Móvel", "Habilitação de Graça", "honestidade na administração", "Saúde Plena", "Mais emprego para os jovens"... e só depois "vender seu peixe", para estes traíras "copa do mundo"!!!!!

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. O CaPeTão Azedo prometeu e não pode cumprir, simplesmente porque desconhece mecanismos políticos que possam auxiliar no cumprimento de suas promessas e se cerca de assessores ruins como Carlos Lee, Maurício Propineiro e Malfredo Melado. por isso ele precisa urgentemente ser punido. E a forma do povo faer esta punição, é votar contra seus candidatos... e depois derrotar ele em 2012.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  6. Val Cabral, Itabuna não vem mais notícia boa. Isso aqui já era. Virou terra de mercenários. E Azevedo é quem melhor repr4esenta isso. (Jorge Sales).

    ResponderExcluir
  7. Ele dará mais votos pra quem pagar mais!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: