Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de junho de 2010

FÃS FAZEM HOMENAGEM NO PRIMEIRO ANO DA MORTE DE MICHAEL JACKSON

Fãs de Michael Jackson no mundo todo acendem velas nesta sexta-feira para marcar o primeiro aniversário da morte do ídolo. Desde o fatídico 25 de junho de 2009, a popularidade do "rei do pop" voltou a disparar, e ele se tornou um bilionário póstumo. Em Nova York, fãs dançaram os famosos passos de "Thriller" em frente ao teatro Apollo, no Harlem, onde o chapéu preto e as luvas que se tornaram marca do cantor estão exibidas. Na cidade natal de Jackson, em Gary, Indiana, cerca de 200 pessoas se reuniram do lado de fora da casa onde o cantor viveu sua infância e, ao lado de seus irmãos, deu os primeiros passos nos anos 1960, com o grupo Jackson 5 e o hit "ABC". Sua mãe, Katherine Jackson, deve participar de uma homenagem do lado de fora da casa onde um monumento para o cantor será inaugurado. Cartas e flores foram colocadas na cerca que protege o jardim dos fãs. Os três filhos de Jackson -Prince Michael, Paris e Blanket-- devem marcar a data reservadamente, em Gary. Em Los Angeles, fãs se aglomeravam do lado de fora do cemitério Forest Lawn, onde o corpo de Jackson foi enterrado. Mas as homenagens ao cantor não se limitaram aos Estados Unidos.

8 comentários:

  1. Houve um tempo em que eu achava que ele era imortal, assim como muitos... foi mesmo triste saber que no final ele eh humano como nós.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. JÁ FOI TARDE.
    DETESTO PEDOFILIA E ELE ESCONDIA EM SUAS MUITAS FACES, A FACETA DE DISSIMULAR BEM E FAZER MUITO MAL PARA AS CRIANÇAS QUE FORAM SUAS VÍTIMAS. MÁRIO MONTEIRO

    ResponderExcluir
  3. Amigo Val Cabral
    Na minha opinião ele é o melhor cantor de todos os tempos, ñ foi atoa que ganhou o prêmio como sendo o melhor do século ao lado da linda Mariah Carey. Com certeza, por muitos outros anos, vai deixa muitas saudades e belas lembraças em nossos corações. Um nome que não será esquecido tão breve.
    Reinaldo Pereira

    ResponderExcluir
  4. Normal... não mudou nada... nem lembrava mais... só lembrei dele porque vi na televisão.

    ResponderExcluir
  5. Michael é perfeito em tudo clipes, coreografias, ele era único e sempre será!

    Ele deixou um vazio tão grande em meu coração!

    ResponderExcluir
  6. Na minha vida não faz falta!

    ResponderExcluir
  7. Michael Jackson é um mito, sou fã, sempre gostei.

    Ele fez falta no sentido de que iria fazer turnês, então os shows, a grande reaparição do astro que era tão esperado realmente faz falta a muitos fãs do cantor.

    No entanto, como todo mito ele vai ficar pra sempre na lembrança das pessoas, em suas músicas, videos, fotos, história. Deixou um grande acervo para consolar os amantes da boa música!

    ResponderExcluir
  8. será que morreu mesmo?quem viu o corpo?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: