Uma cena que chocou até a polícia de Jequié. Mãe e filha assassinadas a golpes de faca foram encontradas no chão de casa, abraçadas. O crime ocorreu após a festa de aniversário da menina Júlia Vitória Conceição Silva, que tinha completado dois anos. O principal suspeito é o pintor Jucelino da Silva Reis, 35 anos, pai da criança e marido da dona de casa Maria José Conceição, 40 anos. A faca utilizada para matar as vítimas estava encravada no corpo da dona de casa. Na residência, segundo a polícia, ainda foram encontradas pedras de crack, cocaína e bebidas alcoólicas. Bolas, restos de doces e brinquedos estavam misturados ao sangue das vítimas. No último domingo, a família fez uma festa de aniversário para comemorar o segundo ano de vida de Júlia Vitória, filha única do casal Jucelino e Maria José. Segundo depoimentos de vizinhos ao delegado Chardison Castro de Oliveira, titular da delegacia de Jequié, a festa estava animada e muitas pessoas haviam sido convidadas. Testemunhas contaram que o pai da criança fez uso de bebida alcoólica durante o aniversário, mas que não perceberam atitudes agressivas do acusado em relação às vítimas. A comemoração acabou e os convidados foram para suas casas. Um dos vizinhos ouviu uma discussão entre o casal, mas achou que a causa teria sido o consumo de bebida. Na última segunda-feira, um dia depois da festa, a residência do casal permaneceu fechada. Os vizinhos desconfiaram e acionaram a polícia, que compareceu ao local na manhã de ontem e encontrou os dois corpos, abraçados e estendidos no chão. A polícia deduziu que para tentar defender a filha dos golpes, a mãe carregou a menina e tentou a proteger nos braços. As vítimas estavam caídas na sala e a criança ainda trajava a mesma roupa do aniversário. O principal suspeito do crime é o pintor Jucelino. De acordo com o delegado, ele é ex-presidiário e tem passagem pela polícia por furto, assalto, e pelos homicídios triplamente qualificados de Joselina Oliveira Souza Franco e Gustavo Martins, na cidade de Vitória da Conquista. Ele estava preso no Conjunto Penal de Jequié e foi beneficiado com o alvará de soltura este ano. “O acusado nem chegou a ser julgado pelos assassinatos. Ele estava preso pelos assaltos e furtos. Não entendo como uma pessoa desta, com uma vasta ficha criminal ainda é colocada nas ruas”, afirmou Chardison Castro de Oliveira. Ainda segundo o delegado, em depoimento, vizinhos disseram que o casal não costumava brigar e que estão surpresos com a morte da dona de casa e da filha. Parentes de Maria José também ficaram chocados ao ver a cena do crime e relataram que todos sabiam que Jucelino era um ex-presidiário. A família era contra a relação, porém relata que Maria José Conceição o amava muito e ele parecia ser um bom pai para a menina. (Tatiana Ribeiro).
Um maldito desses ainda vai responder em liberdade!! alguém tem dúvida disso?
ResponderExcluirSerá que o pessoal dos direitos (dos bandidos) humanos, realmente acreditam que um maldito desses possa ser "humano"??
ResponderExcluirLamentável acontecer uma coisa dessas.
ResponderExcluirCovardia. Achem o cara e joguem aos urubus sedentos de carne podre. Justiça natural!
ResponderExcluirVERGONHA total!! Pra justiça brasileira, que parece ser cega e burra!!
ResponderExcluirCadeia nesse vagabundo, covarde,assassino!!
Quem comete um crime bárbaro e covarde como esse merece morrer. PENA DE MORTE JÁ, pra esse tipo de gente.
ResponderExcluirFato desta natureza,é em função da certeza da impunidade.Foge do flagrante,após apresenta com Advogado.Vai responder processo em liberdade.
ResponderExcluirRevoltante! É um covarde! Quero ver ele tretar com alguém do tamanho dele, armado! Isso é papel de gente fraca.
ResponderExcluirBom dia! isso ai é a justiça brasileira, é a competencia que ela tem pra punir e colocar ordem ha onde falta perante a lei, claro!
ResponderExcluirPor isso digo: gente cuidado quando ha onde anda, com quem se envolve porque depois do fato acontecido so a justiça de deus porque a nossa aqui nunca foncionou e nem vai foncionar, e quem perder a vida, é que perdeu...
lindacarinhosa1@hotmail.com