O prefeito de Ubaíra, Lúcio Passos Monteiro (DEM), reafirmou que o município não teve o apoio do Governo do Estado para viabilizar a implantação da fábrica de calçados Dalponte, inaugurada no último dia 3. Ele disse que todos os investimentos foram assumidos exclusivamente pela Prefeitura e que o Governo do Estado, depois de muita insistência, liberou apenas os incentivos fiscais. “Foi o município que fez a aquisição do terreno, construção e energização do galpão e até mesmo a capacitação dos operários”, disse o prefeito. Ele relatou que desde o início de 2009 tentou obter o apoio do Governo do Estado, para concretizar o empreendimento, mas não foi atendido e, como tinha prazo dado pela empresa de seis meses para viabilizar o projeto, resolveu investir cerca de R$ 600 mil, garantindo com isso a geração de 120 empregos diretos. O prefeito acredita que a reação do diretor-geral da Dalponte, Luis Alberto Paiva, atribuindo participação importante do Governo do Estado, na implantação da fábrica, se deu por ele confundir a liberação de incentivos fiscais, com investimento real. Ele assegurou o que o governo, sequer participou ativamente das negociações para que a empresa se instalasse em Ubaíra.
Meu Deus! Depois de tanto tempo tentando colocar na Bahia um governo diferente, temos uma grande decepção. O Governador Jaques Wagner realmente decepcionou todos aqueles que acreditaram nas suas propostas de modernidade e mudança. Aliás esta promessa de mudança foi a única que ele cumpriu MUDANÇA PARA PIOR.
ResponderExcluirPena que o Pessoal da Bahia de todos nós, não tem mesmo a habilidade política tão necessária para conduzir um Governo em uma Bahia tão complicada politicamente. Sonhamos com uma “BAHIA DE TODOS NÓS” e acordamos num pesadelo de nós e mais “eles” “um saco de gatos”.
ResponderExcluirPelo caminhar da tropa, parece que a era Wagner será curta. E mais, será que no futuro lembrarão que o PT “governou” a Bahia??
ResponderExcluirHoje, infelizmente, a expectativa é saber-se qual a empresa que vai fechar na Bahia.
ResponderExcluirHÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ... PEGARAM O GOVERNADOR PINGUÇO DE "CALÇA CURTA"!!!!
ResponderExcluirNUNES
Só sendo muito burro pra cair na conversa fiada do pt, gente tenham dó, olhem por onde o pt passou e o rastro que deixou:
ResponderExcluirNa capital paulista a marta suplício foi prefeita, a única coisa que ela deixou por lá foi as escolas de lata, que cozinhava os neurônios dos coitados, e nunca mais os paulistanos quizeram saber do pt por lá. No Rio Grande do Sul na gestão do olívio dultra quem mandava por lá eram os bicheiros, não quizeram a FORD por lá o ACM trouxe pra cá, o pt com wagner e cia foram contra, quando a FORD faz qualquer festa, quem é que tá lá enchebndo a cara de pinga? quem? quem? aproveito para mandar um recado pros gauchos, caiam fora, não façam a burrada que os baianos fizeram, se a governadora fez um péssimo governo elejam qualquer droga menos essa droga de pt.