Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

20 de maio de 2010

DELEGADA É VÍTIMA DE ARRASTÃO EM SALVADOR

Nesta quarta-feira (19) a delegada da 6ª Delegacia de Brotas foi vítima de violência no bairro de Amaralina. Depois de ser tirada a força de seu carro, ela foi agredida a socos e coronhadas por seis bandidos. A nota divulgada no blog Bahia Notícias mostra mais um exemplo do caos em que se encontra a segurança pública no estado. LEIA A ÍNTEGRA: A delegada plantonista da 6ª Delegacia de Brotas, Eleneci de Souza, foi vítima nesta quarta-feira (19) da ação de criminosos. Ela foi tirada à força do carro, durante um arrastão, e agredida a socos e coronhadas por seis bandidos, quando caminhava pela Rua Visconde Itaboray, em Amaralina, na orla de Salvador. De acordo com informações do programa Se Liga Bocão, a mulher foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e apenas um envolvido no crime, um jovem de 14 anos, foi apreendido. Ele foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no Rio Vermelho. O incidente ocorre em meio à paralisação da própria Polícia Civil

7 comentários:

  1. caro val Cabral, a situação de insegurança no estado da Bahia está tão grande, que nem os próprios políciais estão conseguindo se livrar das ações dos bandidos. E o governador ainda se acha no direito de querer permanecer mandando num estado que não manda em nada e ainda deixa a bandidagem mandar e desmandar na tranquilidade dos baianos. Será que ele, por ser carioca, pensa que baiano é burro?
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. O PT conseguiu transformar a Bahia num Rio de Janeiro, onde os bandidos se proliferam como ratos. O povo baiano já apredeu a lição. PT nunca mais!

    ResponderExcluir
  3. Não temos segurança! Isso é fato. Nunca se viu tanta barbaridade! Doa a quem doer, mas na época de ACM não tinha esses absurdos não! Tinha até outros absurdos! Mas como está hoje? Tenha paciência! Os bandidos estão dominando bairros inteiros.

    ResponderExcluir
  4. Os bandidos não estão respeitando nem a própria polícia, delegada, coronel, sargento, cabo e soldado! e nós, como ficamos? Ó Deus, tenha piedade de nós!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente,com esse pt a frente do governo, a tendência é piorar!

    ResponderExcluir
  6. Ser policial realmente é correr riscos, infelizmente as vezes poderá até perder a vida, mas, não pode se amedrontar não, nessa guerra tem que lutar para vencer o inimigo, tem que realmente está preparado e enfrentar mesmo, o policial tem que andar a qualquer momento em alerta para agir, e agir intensamente com o objetivo de defender a população e se defender dessa bandidagem, tem que andar devidamente armado e abrir fogo nesses miseráveis, para não morrer como um covarde. Tem que ter raça!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! se livre quem poder da violencia!!! porque a nossa segurança nao é garantida nesse paìs... e boa sorte!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: