A violência permanece fazendo Itabuna sangrar e os mortos são contados quase diariamente na cidade. A grande maioria dos assassinatos, tem o tráfico de drogas como causa principal. Policia mata bandido, que mata polícia e os bandidos se matam na disputa por “boca de fumo”. Nessa terrível guerra urbana, as vezes mães, pais, filhos, parentes e amigos inocentes pagam com a vida, por protegerem viciados endividados com o tráfico. E ainda existem os tiroteios que resultam em balas perdidas, que ceifam vidas não envolvidas com o crime. É nesse histórico macabro, que Itabuna amanheceu hoje com quatro traficantes, integrantes da quadrilha do indivíduo conhecido como "Churrasco", mortos em confronto com a polícia militar, em operação realizada no bairro Antique. Ainda no transcorrer desta quinta-feira, estaremos fornecendo maiores informações sobre esta ocorrência.
A policia está de parabéns.
ResponderExcluirO bom trabalho que vem sendo desempenhado na cidade pela policia militar merece o reconhecimento das pessoas de bem da nossa cidade...
Nós esperamos a continuidade deste trabalho... A população só tem a ganhar...Parabéns à Polícia Militar. Bandido bom é bandido morto!!! PARABÉNS A PM!!
ResponderExcluira policia de itabuna, como civil quanto a militar está de parabéns pelo trabalho que vem realizando,que voces continue assim.
ResponderExcluirQuando a familia perdeu o seu valor, com a falta de respeito entre pais e filhos, a sociedade hoje é reflexo de desamor. Não existe políticas publicas sérias em relação a sociedade. O mundo das drogas que é um caminho sem ter retorno. alastra para a perdição de várias crianças que o fim das suas vidas.
ResponderExcluirA emasa é um órgão público que deveria ter respeito com os consumidores, que tão caro pelo serviço, por que aumentar essa tarifa que já é absurda. Vai solucionar o problema da água em Itabuna que é melhor, bicohos pregreças.
ResponderExcluirval a policia esta certa , mas tem policiais aqui e Itabuna que dirigi bebendo e atropelando cidadoes inocentes e o comando não faz nada. e os que muntam os caminhoneiros nas estradas estaduais
ResponderExcluir