Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

5 de outubro de 2009

FRAUDE NO ENEM, QUEM SE ESPANTA?

A falência do ensino superior do país está a caminho. Se o ministro da educação fosse alguém comprometido com a ética pediria imediata demissão do seu cargo. Alguém espera essa atitude de um militante meliante do petismo? – Espere sentado! A não ser que seja demitido pelo presidente aceitando virar mais um boi de piranha de um poder público bandoleiro, em troca das compensações corporativistas-sórdidas costumeiras. Em um desgoverno que tomou o poder no maior estelionato eleitoral de nossa história, em um desgoverno acusado por dezenas de crimes de corrupção e prevaricação, mas protegido pelos Tribunais Superiores, em um desgoverno cujos membros do Poder Executivo utilizam como querem cartões de crédito corporativos sem a obrigatoriedade de mostrar seus gastos para os contribuintes, entre tantas outras patifarias espelhadas quase que diariamente nas páginas dos jornais, o que se poderia esperar? Ainda bem que vazou, pois, caso contrário, teríamos - não se sabem quantos - delinqüentes estudantis sendo aprovados em um novo processo educacional que está levando a educação superior do país para o fundo do poço, definitivamente. Estamos diante da marca registrada do petismo no país: a fraude em todas as suas variantes nas relações públicas e privadas. (Geraldo Almendra).

4 comentários:

  1. Infelizmente tem gente do contra que atribui a fraude do Enem a Lula e ao PT. Afinal de contas, são eles que elaboram, imprimem e distribuem as provas? Isso se chama desonestidade, interesses próprios, que campeia por esse País a 490 anos e não só agora no governo do LULA. Se candidatem a presidente e vejam as arguras do cargo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena dos vestibulandos que estão se "matando" de estudar, ansiosos e que podem ser injustiçados, devido a um sistema que não funciona!! Lamentável!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem que vir um falar do Lula. que diabos o lula tem a ver com provas do Enem? O cara é o presidente gente, e não um Deus para estar em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  4. É interessante , justamente quando as faculdades públicas, que nunca participaram , vão fazer parte do ENEM essa esculhambação acontece , evidente que isso interessa a direita fascista, que não querem pobres e negro na universidade! Isso tem que ser investigado seriamente pela Policia Federal, pois parece boicote ao Exame.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: