EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

28 de outubro de 2009

DÉ É FLAGRADO PRATICANDO ILEGALIDADE EM BARRO PRETO

A Justiça eleitoral da Bahia está dando sinais de que seus olhos estão esbugalhados contra os espertalhões da política. Prova disso é que a Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia abriu processo contra o presidente da Câmara dos Vereadores de Barro Preto, José Hélio dos Santos (Dé), acusado de realizar propaganda eleitoral antecipada de sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2010. De acordo com a representação, ele foi patrocinador de evento realizado no município ocorrido no dia 21 de julho. Durante a festa foram distribuídas camisas entre os participantes e exibição de cartazes com a inscrição “Deputado Estadual Dé” Depoimentos colhidos pelo Ministério Público Eleitoral atestam que o vereador divulgava na cidade a sua candidatar a deputado estadual. Na representação, a Procuradoria Regional Eleitoral pede a condenação de José Hélio dos Santos a pagar multa.

2 comentários:

  1. O mundo é dos mais espertos” os bons políticos com boa índole não são tão espertos assim pra penetrar nesta barreira que é a corrupção e tentar ajudar a população, e mesmo os que conseguem são raros os que permanecem honestos perante o povo.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma acusação grave!
    O combate à corrupção exige ação simultânea e permanente em duas linhas, a da educação e a da repressão. Nesta, mais importante que duras penas, é a certeza da punição, pois é o temor da punição que intimida o potencial infrator.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: