Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

3 de agosto de 2009

DELEGADO É DETIDO POR RACISMO, AGRESSÃO E DESACATO - Um delegado está preso na Corregedoria da Polícia Civil, desde madrugada de ontem, acusado de racismo, porte ilegal de armas, desacato e lesões corporais. Madson Santos de Barros, 43 anos, delegado titular do município de Gandu, foi encontrado por policiais militares desacordado dentro de um veículo Pálio, na Rua Jaime Sapolnick, bairro do Imbuí. Ao ser conduzido para a Corregedoria, ele teria reagido de forma violenta, tentado bater na delegada e agredido verbalmente e fisicamente um policial de plantão. Com o acusado, foram encontradas três armas, sendo que uma delas não está registrada, um facão, três coletes, três algemas e munições. Madson responderá a processos administrativos e criminais por porte ilegal de arma, racismo, desacato e lesões corporais. Madson já foi detido na Corregedoria em outra ocasião. Em 2008, ainda quando era delegado do município de Pojuca, ele teria agredido fisicamente uma mulher e efetuado disparos de arma de fogo em um bar, localizado no bairro de São Cristóvão.

11 comentários:

  1. o val seu correligionario beto(delegado)candidato a prefeito de itapé tambem não foi preso com carro roubado em salvador....vc tem cada amigo!

    ResponderExcluir
  2. Imagine este delegado contrariado com algum trabalhador que tenha aborrecido ele por algum motivo... por mais fútil que tenha sido este motivo!!!
    Delegado assim é que cria uma imagem negativa da polícia e deixa a sensação de que só existe bandido no comando da polícia.
    Flávio Bastos

    ResponderExcluir
  3. Olá Val Cabral

    Peço a vc que coloque mais matérias sobre policiais truculentos, para que nossas autoridades possam fazer uma limpeza e tirar estes bandidos da polícia. Clóvis Brito

    ResponderExcluir
  4. O MAIS GRAVE É QUE ESSE TIPO DE DELEGADO ACABA TENDO O BENEPLÁCITO DO COMANDO DA POLÍCIA E DO GOVERNO DA BAHIA... E AINDA É HOMENAGEADO POR "RELEVANTES SERVIÇOS" PRESTADOS Á COMUNIDADE!!!!
    EVERALDO BARRETO

    ResponderExcluir
  5. É DELEGADO ASSIM QUE ME FAZ TEMER MAIS A POLÍCIA, QUE A PRÓPRIA BANDIDAGEM! CARLOS FONSECA

    ResponderExcluir
  6. A impunidade é aliada dessa corja de policiais.
    É necessário que os dirigentes das corporações policiais (isto não acontece apenas com a policia civil), tomem providencias para punir essa gente ruim. Fernando Fontes

    ResponderExcluir
  7. quem deveria dar a segurança, passando a insegurança para nós. Como iremos confiar nas autoridades deste jeito? como a autoridade pode cobrar respeito se ela mesma não dá!

    ResponderExcluir
  8. Isso é só uma caso em especial, pois isso acontece em várias localidades, mas abafada pelos GRANDES.

    ResponderExcluir
  9. A criminalidade cresce orrorosamente, só quem não cresce é o meu salário!

    ResponderExcluir
  10. Cada fato deste, me faz perceber o mundo que estamos, no qual nós não valemos nada, até que venha um e tire nossas vidas, infelizmente é assim, quem é a polícia? por quem se esconde... Deus tenha pena de nós!

    ResponderExcluir
  11. Só quero que tudo fique em paz, isso é querer demais, HOJE.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: