Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2009

INTER-RUAS MOTIVA MORADORES DO SARINHA EM ITABUNA - Uma manhã de domingo com atividades esportivas em alguns bairros de Itabuna, numa mistura de lazer, integração e conquistas entre os moradores que gostam e costumar aderir à pratica do esporte. No Sarinha, por exemplo, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Interruas em sua 21ª que reuniu dezenas de pessoas no campo do CSU. Moreira Primo, que jogou com o time Fernando Barreto, empatou em 1 x 1enquanto Alvorada fez 2x1 contra Epitácio Pessoa. O torneio iniciado desde maio com a participação de 11 equipes formadas por moradores do próprio bairro, é uma iniciativa da Associação dos Moradores com o apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Administração e de alguns empresários locais, segundo seus organizadores. O encerrado está previsto para setembro com a entrega de prêmios e troféus para os classificados em até quarto lugar. (Rosi Barreto – Foto: Vinicius Borges).

2 comentários:

  1. CADA DIA ITABUNA TESTEMUNHA O QUANTO FOI ACERTADA A DECISÃO DE AZEVEDO EM COLOCAR ALCÂNTARA PELEGRINE COMO SCRETÁRIO DE ESPORTES.
    É ASSIM AÍ CAMPEÃO, VAMOS FAZER DOS ESPORTES A PORTA ABERTA PARA CRIAR LAZER E MAIS OPORTUNIDADES PARA A NOSSA JUVENTUDE.
    RONALDO FONTOURA

    ResponderExcluir
  2. Amigo Val Cabral,

    esta é a primera vez que acesso seu blog e quero parabenizar vc pela excelente qualidade. Embora esteja havendo alguma coisa de defeito técnico, impedindo uma melhor rolagem das páginas e isto tem feito o blog demorar muito de ser exibido em minha tele... veja aí o que está acontecendo amigo.
    Quanto isso quero falar da minha alegria em ver que o secretário Alcãntara não tem sido igual aos seus antecessores, pois tem mostrado uma vontade enorme de trabalhar e não ficar apenas esperando a chegada do contra-cheque.
    Alcântara é o melhor secretário da administração de Azevedo.
    Welington Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: