Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2009

AGENTES DE SEGURANÇA PARTICIPAM DE AULA SOBRE DIREITO ADMINISTRATIVO - “Administração Pública é toda atividade desenvolvida pela administração representando os interesses da coletividade. Em razão deste interesse público ela tem prerrogativas e obrigações que não são extensíveis aos particulares”, destacou o secretário de Administração de Itabuna, Gilson Nascimento (foto), durante uma aula sobre Direito Administrativo que ele ministrou para policiais militares e agentes da guarda municipal. A aula faz parte de um Curso de Direito Administrativo que está sendo realizado por módulos e em parceria com a Prefeitura de Itabuna, Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) e a Policia Militar da Bahia. Durante toda a manhã do último sábado (27), na FTC de Itabuna, Gilson passou informações técnicas da administração pública incluindo os direitos constitucionais, aos agentes de segurança pública. Gilson Nascimento é formado em Administração com pós graduação em Direito Público. O secretário diz que o curso é amplo e tem como objetivo levar conhecimento técnico, jurídico e administrativo aos profissionais responsáveis pela segurança pública de uma comunidade, facilitando a execução do trabalho no dia a dia. (Rosi Barreto Foto: Vinicius Borges).

Um comentário:

  1. Este evento revela a nova postura da administração pública municipal, em fazer diferente o relacionamento com seus servidores e ao capacitá-los, dar um exemplo de que se preocupa também com o futuro e a qualidade técnica dos bernabés de Itabuna.
    Parabéns secretário Gilson e continue nesse esforço, pois é assim que Azevedo vai mostrando sua vontade de se tornar o melhor prefeito que Itabuna já teve. Edmilson Borges.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: