LULA VISITA CAPITAL BAIANA NA SEGUNDA-FEIRA - O presidente Luís Inácio da Silva vem a Salvador na próxima semana, quando participa de dois eventos. Na segunda-23, o evento é promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário-MDA. O presidente Lula, o governador Jaques Wagner, o ministro Guilherme Cassel e outras autoridades tratam do programa Territórios da Cidadania. O evento acontece no Teatro castro Alves, às 16h. Já na terça-24, Lula participa na 1ª Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, no Centro de Convenções da Bahia, que conta com a participação dos governadores do Nordeste e do ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima.
TOMARA QUE ELE APROVEITE A VINDA E ACORDE JAQUES WAGNER E O FAÇA COMEÇAR A TRABALHAR.
ResponderExcluirE DEIXAR DE EXAGERAR NA DOSE... DE WISCK... É QUE OS VEXAMES DELE EMBREAGADO JÁ ESTÁ PASSSANDO DOS LIMITES.
E ISSO FICA CONSTRANGEDOR PARA O PARTDO DO PRESIDENTE.
Rogério
LÁ VEM MAIS HIPOCRISIA, ENGANAÇÃO, CONVERSA FIADA...
ResponderExcluirE AINDA TEM QUEM ACREDITA NESSA GENTE DO PT, QUE SÓ SABE ROUBAR E SACANEAR COM OS BAIANOS.
Que nada ai passar so no maio 10 minutos e vai pra casa de jaques wagner tomar uma pinga com churrasco com o dinheiro do povo.
ResponderExcluirSó vem aqui na bahia e nos interiores porque está perto da politica ta querendo reatar média com o povo esquecendo ele dos inúmeros escandalos em brasilia e na bahia com jaques wagner.
ResponderExcluirSó dando muita risada de lula querendo tapar o so com a peneira com a cara de pau dele.
ResponderExcluirQueria que houvesse alguem para explodir junto com esses canalhas enganadores.
ResponderExcluirSó o tempo para dar o troco as eleiçoes vem ai tomara que o povo baiano mande um monte de tomate na cara deles.
ResponderExcluirO DEM não sabe mesmo fazer oposição. E pelo visto, quanto mais o tempo passa mais o partido de Paulo Souto continua o mesmo, completamente desnorteado, sem saber qual caminho seguir para se destacar no cenário político, onde o presidente Lula reina sozinho.
ResponderExcluirEssa é a conclusão que se pode tirar das inserções do DEM na televisão, onde os democratas não dizem absolutamente nada de novo em relação ao governo Lula e ainda por cima utilizam aquele velho e cansado estilo de propaganda que mostra uma página de jornal para em seguida contestar o que foi ali divulgado.
Se não fizer uma revisão no já ultrapassado estilo de propaganda eleitoral, o DEM estará condenado a desaparecer do mapa partidário brasileiro. Para isso os democratas vão precisar de coragem, para renovar seus quadros de marqueteiros, e de muita ousadia, pois sem ela, o PT está aí provando, não se vai a lugar nenhum.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br