MAIS UM ASSASSINATO DENTRO DA CADEIA EM ITABUNA – Parece que no sistema carcerário, somente delegados e carcereiros não sabem que nunca devem colocar bandidos rivais dentro de uma mesma cela. Quando isso acontece, é inevitável que jorre sangue e as mortes são corriqueiras. Há uma suspeita que este “equívoco” acontece propositadamente. Na mesma situação, acontece quando se coloca estruprador em meio aos outros presos. O resultado é sempre de tortura e morte impiedosa. Foi exatamente isso que aconteceu com o “matador de aluguel” Pedro Henrique Esteves de Araújo, de 44 anos e apelidado de Pedrão matador. Ele foi assassinado ontem-20 na cela 1 da ala correcional do Complexo Policial de Itabuna. Ele estava foragido da Justiça e foi preso às 16:40h de ontem, no bairro Vila Zara, por ordem do juiz Marcos Antônio Bandeira. Conduzido para a correcional, o preso foi colocado em uma cela com mais 11 detentos, alguns dos quais seus velhos conhecidos e inimigos. 5 dos 11 presos que estavam na cela estão sendo acusados de terem participado do assassinato. O Samu chegou a ser acionado, mas já encontrou o preso sem vida. Ele foi alvejado nas costas com dois golpe de “chuncho”, uma faca artesanal bastante usada em acertos de contas nas cadeias.
TUDO ISSO FAZ PARTE DE UM ESQUEMA, EM QUE A POLÍCIA SÁDICA E CRUEL JÁ COLOCA O PRESO NA CELA ONDE ELA SABE QUE A EXECUÇÃO SERÁ INEVITÁVEL.
ResponderExcluirE FAZ ISSO COMO QUEIMA DE ARQUIVO, POIS MATADORES DE ALUGUEL TAMBÉM FAZ SERVIÇO PARA O COMANDO DA POLÍCIA E POR NÃO QUERER CORRER RISCOS COM MATADORES QUE SAIRAM DO SEU CONTROLE.
O SISTEMA CARCERÁRIO É DESUMANO.
Enquanto for entre eles problema eles que si virem direito tem quem direito anda.
ResponderExcluirPelo apelido ja é esperado mesmo pedrão matador olha não sei não mas Deus sabe o q eu faz.
ResponderExcluirNão importa quem comete os crimes, o que nao podemos aceitar é que as pessoas que sao pagas para exercer a LEI ou quando nada fazer com que as mesmas sejam cumpridas, pratiquem crimes como bandidos, e é o que estar ocorrendo no complexo e no presidio, no complexo o delegado Moises Damaceno, no meu ponto de vista incompetente, coloca a presa na boca dos leões, e depois finge que nada aconteceu, se prendeu que o preso pague pelos seus erros,agora favorecer a pratiucas de outros crimes??? Cadê o juiz corrupto Marcos Bandeira,sera que estar cego tambem?? No presidio o Capitão Mascarenhas permitiu que o preso que matou a golpes de faca a sua esposa, fosse amarrado e estrupado até a morte, deu em que? Pois a função do Capitão como diretor e garantir a integridade fisica do preso, mas não foi iss que aconteceu, e o fato foi praticado tão covardemente que o preso que foi morto, estrupado, era faixa preta em artes maciais(lutador de carater) nunca um homen ou dois derrubaria facil o preso, mas o Capitão Mascarenhas, algemou o preso e deixou com os presos, para agradar a quem? Se existe a justiça é para que ela seje aplicada e não esses diretores indicados pelo deputado estadual capitão Fábio, barbarizando com os presos da Justiça, isso ´bom que se repita...Apadrinhados do Capitao Fàbio, pois foi o mesmo que os nomeou.... Paulo do Pontalzinho
ResponderExcluirMarcos Bandeira deve estar ocupado com a mansão dele la do pontal gente,rsrsrs
ResponderExcluirMarcos Bandeira deve estar ocupado com a mansão dele la do pontal gente,rsrsrs
ResponderExcluir