Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

21 de março de 2009

MAIS UM ASSASSINATO DENTRO DA CADEIA EM ITABUNA – Parece que no sistema carcerário, somente delegados e carcereiros não sabem que nunca devem colocar bandidos rivais dentro de uma mesma cela. Quando isso acontece, é inevitável que jorre sangue e as mortes são corriqueiras. Há uma suspeita que este “equívoco” acontece propositadamente. Na mesma situação, acontece quando se coloca estruprador em meio aos outros presos. O resultado é sempre de tortura e morte impiedosa. Foi exatamente isso que aconteceu com o “matador de aluguel” Pedro Henrique Esteves de Araújo, de 44 anos e apelidado de Pedrão matador. Ele foi assassinado ontem-20 na cela 1 da ala correcional do Complexo Policial de Itabuna. Ele estava foragido da Justiça e foi preso às 16:40h de ontem, no bairro Vila Zara, por ordem do juiz Marcos Antônio Bandeira. Conduzido para a correcional, o preso foi colocado em uma cela com mais 11 detentos, alguns dos quais seus velhos conhecidos e inimigos. 5 dos 11 presos que estavam na cela estão sendo acusados de terem participado do assassinato. O Samu chegou a ser acionado, mas já encontrou o preso sem vida. Ele foi alvejado nas costas com dois golpe de “chuncho”, uma faca artesanal bastante usada em acertos de contas nas cadeias.

6 comentários:

  1. TUDO ISSO FAZ PARTE DE UM ESQUEMA, EM QUE A POLÍCIA SÁDICA E CRUEL JÁ COLOCA O PRESO NA CELA ONDE ELA SABE QUE A EXECUÇÃO SERÁ INEVITÁVEL.
    E FAZ ISSO COMO QUEIMA DE ARQUIVO, POIS MATADORES DE ALUGUEL TAMBÉM FAZ SERVIÇO PARA O COMANDO DA POLÍCIA E POR NÃO QUERER CORRER RISCOS COM MATADORES QUE SAIRAM DO SEU CONTROLE.
    O SISTEMA CARCERÁRIO É DESUMANO.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto for entre eles problema eles que si virem direito tem quem direito anda.

    ResponderExcluir
  3. Pelo apelido ja é esperado mesmo pedrão matador olha não sei não mas Deus sabe o q eu faz.

    ResponderExcluir
  4. Não importa quem comete os crimes, o que nao podemos aceitar é que as pessoas que sao pagas para exercer a LEI ou quando nada fazer com que as mesmas sejam cumpridas, pratiquem crimes como bandidos, e é o que estar ocorrendo no complexo e no presidio, no complexo o delegado Moises Damaceno, no meu ponto de vista incompetente, coloca a presa na boca dos leões, e depois finge que nada aconteceu, se prendeu que o preso pague pelos seus erros,agora favorecer a pratiucas de outros crimes??? Cadê o juiz corrupto Marcos Bandeira,sera que estar cego tambem?? No presidio o Capitão Mascarenhas permitiu que o preso que matou a golpes de faca a sua esposa, fosse amarrado e estrupado até a morte, deu em que? Pois a função do Capitão como diretor e garantir a integridade fisica do preso, mas não foi iss que aconteceu, e o fato foi praticado tão covardemente que o preso que foi morto, estrupado, era faixa preta em artes maciais(lutador de carater) nunca um homen ou dois derrubaria facil o preso, mas o Capitão Mascarenhas, algemou o preso e deixou com os presos, para agradar a quem? Se existe a justiça é para que ela seje aplicada e não esses diretores indicados pelo deputado estadual capitão Fábio, barbarizando com os presos da Justiça, isso ´bom que se repita...Apadrinhados do Capitao Fàbio, pois foi o mesmo que os nomeou.... Paulo do Pontalzinho

    ResponderExcluir
  5. Francisco Baracat17 abril, 2009

    Marcos Bandeira deve estar ocupado com a mansão dele la do pontal gente,rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Marcos Bandeira deve estar ocupado com a mansão dele la do pontal gente,rsrsrs

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: