Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de dezembro de 2024

GEDDEL MANDA NO MDB COMO SE O PARTIDO FOSSE UMA SENZALA!

Possessivo e absolutista não são palavras impertinentes o suficiente para referenciar Geddel!

    Existem partidos que parecem empresas privadas e cujos proprietários estão encastelados em suas entranhas, de maneira tão absolutista e vitalícia, que chega a ser hilário imaginar qualquer manifestação de insatisfação e rebeldia. E isto fica muito mais evidente, quando se ouve o dono do MDB da Bahia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, ameaçar publicamente de expulsão, os prefeitos eleitos, ou reeleitos do partido, que decidirem ficar na oposição ao governismo baiano do PT e PCdoB.

    Geddel exige que haja obediência canina aos seus posicionamentos de subserviência ao petismo e comunismo da Bahia. “Em 2024, o partido vai sim cobrar a contrapartida de apoio dos seus filiados às decisões partidárias. Isso será feito sem brigas, ao menos é o que desejamos”, pontuou o emedebista. Segundo Geddel, aqueles que não concordarem com “o caminho que a legenda está trilhando”, devem deixar o MDB e terão “suas saídas para leitos onde se sintam mais confortáveis totalmente facilitada”.

Quase todos gestores emedebistas apoiaram ACM Neto (União Brasil UB) em 2022, no palanque de oposição ao PT do governador Jerônimo Rodrigues, sem repreenda da cúpula partidária, porque a legenda mudou de lado no mesmo ano do pleito. Para 2026 o jogo começa a ser endurecido e as ameaças de Geddel, podem ter desdobramentos de debandadas, que resultarão em sérias dificuldades para o desempenho eleitoral do partido, em suas pretensões de eleger e reeleger deputados estaduais e federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: