Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de agosto de 2024

QUANDO O SUJEITO NÃO É COMO SE VER!

É patética a pretensão de Pancadinha, se notabilizar como parlamentar das festas pagas com dinheiro público!

   Uma frase de autoria desconhecida, caracteriza o que imagino se encaixar perfeita e fidedignamente, na conduta e devaneios do "deputado das festas para biriteiros, regueiros e roqueiros", Fabrício Pancadinha (SD): "Uma pessoa pode enganar muita gente durante um certo tempo; pode até mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não será possível enganar pra sempre."

     Este fato é fácil de ser constatado, ouvindo a pessoas e suas opiniões sobre a estapafúrdia pretensão de Pancadinha, em ser candidato a prefeito de Itabuna! Até há simpatia pelo dito cujo, mas as críticas são recorrentes no fato da maioria das pessoas considerarem Pancadinha imaturo, inabilitado e sem relações sociais e políticas, para bem administrar o governo municipal.

 Sob condição de vereador, Pancadinha não frequentou uma só sessão das dezenas havidas da Comissão de Educação na Câmara, que foi presidida por ele e deixou o mandato pela metade, para assumir o cargo de deputado estadual, que ele pretende também deixar pela metade, sem ter deixado nenhum projeto de relevância para a melhoria da qualidade do povo do gueto, que ele se diz defensor!

    Ter deixado o mandato de vereador pela metade e também está pretendendo abandonar o mandato de deputado estadual pela metade, talvez possa nos submeter à suspeita de que sendo eleito prefeito para um período de quatro anos, Pancadnha poderá desistir da prefeitura, para disputar a eleição para deputado federal! Isto significa, que é tão fácil enganar-se a si mesmo sem o perceber, como é difícil enganar os outros sem que o percebam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: