Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

31 de julho de 2024

DIREÇÃO ESTADUAL DEFENESTROU DO COMANDO DO PT DE ITABUNA, O LACAIO DO GANGSTER GERALDO CABEÇA DE PITU

De uma só pancada, Porfírio derrubou duas amebas e se livrou de estrumes em sua trajetória!

Reza a lenda que quem é petista de verdade, apoia até as mentiras do PT e por nada se rebela contra decisões em maioria de votações da cúpula e assembleias do partido. Ser contra esses princípios, é revelar-se mequetrefe, incoerente e desleal. O presidente municipal de PT de Itabuna, Jacson Moreira, não aceitou resoluções majoritárias de seus superiores estaduais e se recusou a aceitar a decisão da maioria dos petistas, contrária ao PT ter candidatura de prefeiturável fadada ao fracasso!

Jackson apoia à candidatura antipetista e anticomunista do deputado estadual das festas para biriteiros, regueiros e roqueiros, Fabrício Pancadinha (SD) a prefeito. A rebeldia de Jackson, que nunca passou de lacaio, serviçal e boneco de ventríloquo do corrupto Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), fez o comando estadual do PT destituiu o diretório do partido em Itabuna e tirá-lo da sua presidência municipal e substituí-lo por Nina Rosa, ligada ao vereador Manoel Porfírio, o "decaptador de Cabeça de Pitu"!

Jackson não aceitou ver "seu dono" (Geraldo), ter o nome vetado pelo próprio partido, depois de processo de disputa interna, na corrida eleitoral deste ano. Insatisfeito com a decisão do PT apoiar a reeleição do prefeito Augusto Castro, com aval da cúpula petista estadual, incluindo o governador Jerônimo Rodrigues e o senador Jaques Wagner, o moribundo ex-vice-lider nacional do PT, usa seus milicos e serviçais, para relincharem seus despautérios, neuroses e frustações.

Geraldo agora está contra o PT e junto com os irmãos Vieira Lima e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União), tenta sabotar a gestão da presidente NIna Rosa e a própria Federação PT, PCdoB e PV, com retradas de candidaturas da chapa proporcional e recusa de repassar documentações da direção anterior, para a atual comissão provisória do partido.

Jacson assim se revela um "pau mandado" inescrupuloso, disposto a fazer qualquer coisa, para agradar seu "Senhor dos Engenhos" e financiador adestrador de jumentos e jumentas, que permanecem gritando Barrabás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: