Uma emissora de rádio que está ativa todos os dias e o dia todo, apenas para propagar fake news; endeusar corruptos endiabrados e satanizar quem não convém aos interesses dos integrantes da Quadrilha dos Fraternos, é o que há de mais asqueroso, maquiavélico e sórdido na política de uma cidade.
As práticas de sabotar, enganar, mentir e infernizar, fazem parte da pauta diária dos locutores das rádios pertencentes a um clã de corruptos, que foram investigados, processados, condenados e presos pela Polícia Federal, por furtarem mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.
Há quase duas décadas no ar, uma das rádios da Quadrilha dos Fraternos, é ativa (senzala) em obrigar seus comunicadores (muito mal pagos) a se submeterem à condição de "máquinas de fake news", que devem funcionar sem parar e a todo vapor, para "limparem a imagem suja dos seus senhores de engenho" e caluniarem, difamarem e achincalharem seus adversários políticos.
A emissora tem audiência predominante dos públicos integrados por petistas, comunistas, "bezerrinhos desmamados" dos Fraternos e ex-aliados da Prefeita Cordélia Torres (UB), que pretenderam obter vantagens indevidas e ilícitas; e deram com os burros nágua! Assim, a rádio tem estilo que cativa e aliena pessoas raivosas, ressentidas, fracassadas e reverbera a verboreia de quem mamou e mamou demais e está desesperado por perceber que nunca mais voltará a mamar!
Na sua programação diária, a emissora genuinamente capciosa é irresponsável, em reunir uma equipe - padrão rádio palanque eleitoral - com as maiores estratégias do rádio farsante, parcial e tendencioso. No jornalismo, consegue segurar o eleitorado Fraterno, com reportagens que não refletem os fatos do cotidiano da cidade e sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.