Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de dezembro de 2022

SEXTA DE HORROR: BRASIL FORA, ARGENTINA DENTRO!

VENDO BOI VOANDO: Pênaltis penalizaram o Brasil no Qatar!

Com um gosto amargo na boca, os brasileiros viram a seleção brasileira ser eliminada da Copa do Mundo do Catar na tarde de hoje, sexta-feira (9), em uma partida contra a Croácia, onde os gols do empate de 1 a 1 só saíram na prorrogação. A disputa de pênaltis tirou o Brasil da corrida pela sexta estrela na camisa.

O que houve hoje com a seleção brasileira de futebol, sendo eliminada das quartas de final da Copa do Qatar e o que aconteceu no jogo seguinte, envolvendo argentinos e holandeses, são dois daqueles resultados, que nos fazem lembrar do ditado popular: Não existe nada tão ruim, que não possa ficar pior! É que a dor da derrota do Brasil, aumentou bastante com a classificação da seleção argentina, que derrotou a Holanda nos pênaltis.

Empatadas após prorrogação em dois gols, Holanda e Argentina decidiram nos pênaltis a passagem às semi finais do Mundial 2022. A igualdade em dois gols no tempo normal do jogo, manteve-se no prolongamento e só nos pênaltis ficou decidida a seleção que segue em frente: venceram os argentinos por 4-3. Na terça, 13 de dezembro, Messi enfrenta a Croácia de Modric.

DOR E ALEGRIA DO PARTO - A imensa satisfação que se sente ao receber nos braços pela primeira vez um ser tão amado supera qualquer dor. E talvez este seja o momento mais exemplar de resiliência. Mas o que houve hoje no Qatar, foi o inverso da alegria depois da dor do parto: o Brasil estava alegre com a soberba perspectiva de vencer o jogo e logo sofreu com a dor da derrota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: