Vi muitos eunapolitanos festejando a vitória da então candidata a deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD) e imaginando que este resultado teria desdobramento de vantagens para a cidade e seus militantes e cabos eleitorais. Ledo engano! Cláudia ganhou e só ela não perderá!
Não é a primeira vez que Cláudia Oliveira é eleita para uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. E o que foi que ganhou Eunápolis, Porto Seguro e demais cidades que a ajudaram a ser eleita? A resposta unânime é patavinas! Não há na região um só posto de saúde, sala de aula, rua pavimentada, ou qualquer benefício popular, advindo do mandato da dita cuja.
Cláudia deputada só serve para ela se fortalecer para realizar campanha para prefeita de Porto Seguro; conseguir nomeações em cargos comissionados para seus parentes e aderentes e rechear os cofres das empresas pertencentes ao clã dos Oliveiras. Fato que se agrava, com seu suplente assumindo sem nenhum compromisso com as demandas sob necessidades dos seus próprios eleitores.
Cláudia é exemplo do que pode ser pior que votos nulos, brancos e abstensivos, que são aqueles destinados a parlamentares inúteis, medíocres e parasitas, que apenas maculará a imagem dos políticos e resultará em sentimento de frustação e ressentimentos entre os eleitores. Cláudia é um caos na expectativa de um mandato proativo, sério, ético, honesto e de interesse dos baianos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.